Lançamentos de hoje na Netflix: Ao Cair da Noite e mais 2 títulos

Hoje na Netflix temos três ótimas novidades: O filme Ao Cair da Noite (It Comes at Night), o 4º episódio de After Trek e o stand-up Jack Whitehall: At Large. Confira abaixo os Lançamentos Netflix de 24 de Outubro de 2017 com link direto para streaming, sinopse e trailer.

Os Lançamentos de Bukit Bintang’s Back Alley Murals In KL Make It Haji Lane On Steroids americanroids bodypharm anabolics online – trusted bodypharm anabolic steroid source hoje Netflix são de responsabilidade da Netflix, não nos responsabilizamos pelos títulos escolhidos.

Leia também:

10 Filmes de guerra para assistir na Netflix em 2017

Netflix: 133 filmes e séries serão removidos em novembro de 2017.

Netflix compra programação do SBT para promover Stranger Things.

Lançamentos de hoje na Netflix

Ao Cair da Noite (It Comes at Night)

2017 ‧ Mistério ‧ 1h 37m ‧ IMDb 6.2

“Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger a sua família contra algo que vem aterrorizar todos.”

After Trek

2017 ‧ Comédia stand-up e talk shows ‧ 1×04 ‧ IMDb 4.4

“Matt Mira e seus convidados revelam os segredos do quinto episódio de “Star Trek: Discovery”, “Escolha sua dor”, que introduz um personagem conhecido dos fãs.”

Jack Whitehall: At Large

2017 ‧ stand-up original ‧ 1h 7m ‧ IMDb N/A

“O comediante Jack Whitehall compartilha histórias hilariantes sobre bebedeiras, drogas, uma van do Google Maps e sua rivalidade com Robert Pattinson.”

Removidos Netflix

Abaixo, confira as remoções do catálogo nas próximas horas e aproveite a última oportunidade de assistir.

Raça (2016)

Aproveite e confira a lista com todos os removidos neste mês nos Removidos Netflix Outubro 2017.

Então, gostou dos Lançamentos de hoje na Netflix?

Participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!

Siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas