A Netflix, querendo promover Stranger Things, comprou a programação do SBT.
A programação do SBT, em uma ação inédita, foi vendida por 1h30 para a Netflix. O objetivo do serviço de streaming é promover a série “Stranger Things”.
Ontem (20), na programação enviada à imprensa, o SBT anunciou “Stranger Broadcast”, promocional de “Stranger Things”, com exibição da meia-noite à 1h30, na madrugada do dia 28 para 29 de outubro, logo após o “Teleton 2017”.
Leia mais:
Netflix: 133 filmes e séries serão removidos em novembro de 2017
Netflix divulga último trailer da 2ª temporada de Stranger Things antes da estreia.
Chiquinha da Turma do Chaves no Stranger Things? Pois é, pois é, pois é!
No entanto, ainda não se tem informação sobre qual o conteúdo que será exibido no “Stranger Broadcast”, só o que se sabe é que será para promover a segunda temporada de “Stranger Things”.
A Netflix e o SBT já possuem uma relação há algum tempo. Desde quando o apresentador Silvio Santos fez um “merchan” grátis do serviço de streaming, durante o seu programa dominical. A Netflix presenteou o dono da emissora com uma assinatura grátis para o resto da vida.
Nesta semana, além disso, a Netflix promoveu “Stranger Things” María Antoneita de Las Nieves, intérprete da Chiquinha do seriado “Chaves”, exibido há mais de 3 décadas pelo SBT.
Confira:
Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.