Michel Temer vai ao programa Sílvio Santos discutir a reforma da Previdência (internautas reagem)

Na gravação deste domingo (28), foi ao ar a entrevista realizada com o presidente Michel Temer no Programa Sílvio Santos, discutindo a reforma da Previdência. A abertura do programa começou pelo samba Vítimas da Sociedade, de Bezerra da Silva, cuja letra fala da desigualdade e corrupção, ainda com o refrão “O ladrão está escondido lá embaixo/ Atrás da gravata e do colarinho”.

Google Play Store tem Hitman Sniper e mais 13 apps grátis (você economiza R$ 69,67)

Temer vai ao programa Sílvio Santos discutir a reforma da Previdência

A participação do presidente Michel Temer foi acertada em dezembro de 2017, com o objetivo de discutir a nova reforma da Previdência, que tem previsão de ser votada em 19 de fevereiro pela Câmara dos Deputados.

Samba Vítimas da Sociedade, de Bezerra da Silva

Além do programa Sílvio Santos, o presidente Michel Temer participou do programa de Amaury Junior na BAND. Na próxima segunda-feira, ele estará também no programa do Ratinho, também no SBT. Essas ações objetivam aumentar o índice de popularidade da reforma da Previdência, o que facilitaria a aprovação do texto no congresso.

No Twitter, os internautas reagiram negativamente ao programa, e levantaram a Hashtag #SilvioSantos. Entre as manifestações, alguns internautas defendiam o Homem do Baú, mas a grande maioria não. Confira algumas delas logo abaixo.

Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para acompanhar todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente nas suas redes sociais.

Via Metropoles

Relacionadas