Lena Headey (Cersei de GOT) relata assédio de Harvey Weinstein

E as acusações de abuso e assédio sexual continuam contra o produtor Harvey Weinstein. Dessa vez, Lena Headey juntou-se às mais de 40 mulheres que o acusam com relatos no seu Twitter.

Confira os quatro tweets originais e a tradução, neste artigo.

Lena Headey (Cersei de GOT) relata assédio de Harvey Weinstein

“A primeira vez aconteceu no Festival de Veneza. Os irmãos Grimm estavam passando lá e durante a filmagem eu fui submetida a um bullying sem fim por parte do diretor Terry Gilliam. Em determinado momento, Harvey me pediu para caminharmos até a água, eu fui junto com ele, e então ele parou e fez um gesto sugestivo. Eu levei na brincadeira, mas estava chocada. Lembro-me de pensar – tem que ser alguma piada. Disse algo como “Qual é, cara? É como beijar meu pai. Vamos pegar um drinque e voltar para o grupo”. Nunca mais participei de nenhum outro filme da Miramax.”

“Da outra vez, o fato aconteceu em Los Angeles, alguns anos depois. Fui convidada por Harvey para um café da manhã e disse acreditar que ele respeitaria seus limites. Ele então fez algumas perguntas sobre a minha vida amorosa. Eu mudei o assunto para algo menos pessoal. Então, ele foi ao banheiro. Quando voltou, ele disse – vamos até o quarto, eu quero te entregar um roteiro. Nós entramos no elevador e eu fiquei em estado de alerta. Enquanto o elevador subia, eu disse “Não estou interessada em nada além de trabalho, por favor não pense que eu entrei aqui por qualquer outra razão. Nada vai acontecer.” Eu não sei o que me levou a falar naquele momento, mas só tive uma sensação de “não chegue perto de mim”.”

“Ele ficou em silêncio e furioso, Nós saimos do elevador e fomos até o quarto dele. Ele estava com a mão nas minhas costas, e me conduzindo sem falar nenhuma palavra, me senti impotente. A chave dele não funcionou, e então ele ficou muito bravo. Ele me levou de volta ao elevadfor e depois até o valet, segurando meu braço. Ele pagou meu carro e sussurrou no meu ouvido – Não fale sobre isso para ninguém, nem com o seu empresário, tampouco o seu agente. Eu entrei no meu carro e chorei.”

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas