Lançamentos Netflix Segunda-Feira 26 de Fevereiro de 2018

O final de semana acabou, e a semana recomeça. Se você não é muito fã das segundas-feiras, saiba que a Netflix trouxe 4 ótimas novidades para alegrar seu dia e torná-lo melhor. Confira logo abaixo os Lançamentos Netflix Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018 com link direto para streaming e sinopse.

Dentre as novidades de hoje, temos o terror “Verónica”, o stand-up “O Joel McHale Show com Joel McHale”, o filme de 1992 “Pare, Senão Mamãe Atira!” e o suspense “O Mistério de Levenger”.

Confira abaixo as novidades dos Lançamentos Netflix Segunda-Feira e aproveite para curtir em primeira mão o que tem de novo na Netflix!

Siga-nos nas redes sociaisFacebookInstagram Twitter..

LEIA TAMBÉM

The Big Bang Theory terá participação especial de Bill Gates

Isso é muito Black Mirror! 7 coisas que não parecem, mas já são reais

As 100 melhores séries da Netflix em 2018 [de acordo com a nota do IMDb]

Confira uma coletânea com os melhores filmes da Netflix em 2018

Lançamentos Netflix Segunda-Feira

Verónica

2017 ‧ Drama/Terror ‧ 1h 46m ‧ IMDb 6.4

Após ter participado de uma sessão espírita na escola, uma jovem encarregada de cuidar dos irmãos teme que uma força maligna tenha invadido seu apartamento.

O Joel McHale Show com Joel McHale

2018 ‧ stand-up  ‧ 1×02 ‧ IMDb N/A

O novo show humorístico semanal de Joel McHale traz notícias, cultura pop, mídias sociais, esquetes originais e muito mais.

O Joel McHale Show com Joel McHale

Pare, Senão Mamãe Atira!

1992 ‧ Ação/Aventura ‧ 1h 28m ‧ IMDb 4.1

Após uma difícil separação da namorada e colega de trabalho, o detetive Joe tem ao seu lado uma nova parceira na luta contra o crime: a própria mãe.

O Mistério de Levenger

2011 ‧ Suspense ‧ 1h 26m ‧ IMDb 4.4

Três universitários desaparecem após encontrarem indícios de um crime perturbador. A única pista que deixaram para trás foi uma câmera de vídeo.

 

Então, gostou dos Lançamentos Netflix Segunda-Feira?

Participe do Grupo do Facebook aonde postamos diariamente as novidades, e você ainda pode participar de debates e enquetes com os participantes do grupo!

Lembramos ainda, que para receber todas as atualizações no catálogo diariamente nas suas redes sociais, curta nossa página do Facebook, e seguir nosso Instagram e nosso Twitter.

Relacionadas