Boca Rosa fez lipo: Youtuber revolta fãs e vira meme na internet

Uma polêmica que revoltou fãs e internautas chegou ao trends do Twitter: Pink Mouth, mais conhecida como Boca Rosa, é uma youtuber que dá dicas sobre beleza em seu canal, em especial sobre emagrecimento. Defensora de métodos naturais, como alimentação balanceada, exercícios físicos e até mesmo uso de cinta modeladora para atingir o corpo perfeito, a web celebridade deixou escapar, em uma entrevista a um programa de rádio, que havia feito lipo para secar a barriga. O pior é que Bianca não sabia que estava ao vivo no Facebook.

Leia mais:

Nova CNH terá chip e será igual ao cartão de crédito.

E os fãs se irritaram, demonstrando sua insatisfação nas redes sociais, em especial no Twitter. Muitos levantaram o debate sobre o falso moralismo de Boca Rosa, ao defender os métodos naturais, e iludindo seus seguidores, que acreditavam nela, e nos seus métodos. Mal sabiam eles que a moça utilizou um método cirúrgico para chegar ao corpo que tem.

Após a repercussão da história, Bianca desativou os comentários em sua conta no Instagram, devido ao grande número de comentários com questionamentos e críticas. Na web, a falsa magra natural ganhou um novo apelido: A Magra de Taubaté, em alusão à grávida de Taubaté, história real vivida pela professora Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou famosa na TV ao fingir estar grávida de quadrigêmeos.

MAGRA DE TAUBATÉ

Confira a entrevista de Boca Rosa aonde a ela assume ter feito lipo:

Se você não acompanhava os vídeos da Boca Rosa, confira o vídeo abaixo e veja o que ela dizia:

Veja os Memes sobre a lipo da Boca Rosa

Agora que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, filmes, aplicativos e Netflix diariamente em suas redes sociais?

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Relacionadas