Outlast 1 e 2 são anunciados para Nintendo Switch

O portfólio do Nintendo Switch não para de crescer e desta vez a aclamada franquia de terror Outlast, que fez sucesso tanto no Xbox One como no PS4 e PC, está chegando ao console híbrido da Nintendo. A desenvolvedora Red Barrels anunciou nesta quinta-feira (07) os jogos Outlast 1 e 2 para o Switch, que deverão chegar ainda no primeiro trimestre de 2018.

Outlast é um ótimo jogo de terror em primeira pessoa, onde o jogador controla jornalista de investigação Miles Upshur, e deve explorar Mount Massive Asylum tentando sobreviver. Já o segundo jogo, se passa no mesmo universo do primeiro, mas com cenários e personagens diferentes. Apesar disso, continua aterrorizante e assustador, assim como o primeiro jogo da franquia.

Leia também:

Max: The Curse of Brotherhood está chegando ao Nintendo Switch

Confira os 5 melhores jogos para Nintendo Switch

Rocket Fist: tem game brasileiro no Nintendo Switch!

O comunicado sobre o lançamento dos jogos foi feito pela própria Red Barrels e pode ser conferido logo abaixo:

”Primeiro, queríamos aproveitar o momento para agradecer a todos vocês que compraram Outlast 2 e estão apoiando o estúdio há mais de 5 anos. A Red Barrels não era mais do que um sonho, mas com muito sangue, suor e cervejas, tornou-se um pequeno estúdio totalmente independente com uma equipe que pode fazer milagres.

”Nós nos esforçamos para criar experiências únicas e assumir riscos. Esperemos que possamos entretê-lo nos próximos anos.
Sobre o futuro, muitos de vocês estão solicitando uma nova DLC. Enquanto o primeiro Outlast foi feito com a ideia de apenas uma DLC em mente, esse não era o caso do Outlast 2. Consideramos muitas opções, Outlast 2 foi criado para fazer você se sentir como um rato em um labirinto, sem qualquer conhecimento do que se passa lá fora.
Nós, em algum momento, faremos um Outlast 3 e as respostas serão dadas.

Enquanto isso, a franquia Outlast será lançada no Nintendo Switch durante o primeiro trimestre de 2018.”

Trailer de Outlast 1 e 2

Outlast

 

Outlast 2

E você, está ansioso para jogar os famosos jogos de terror no Nintendo Switch?

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

 

Relacionadas