Mensagens entre hacker e Marcela Temer são divulgadas pelo Anonymous

O grupo Hacker ”Anonymous” voltou a atacar e agora a vítima foi a primeira-dama Marcela Temer e o Presidente da República, Michel Temer. Nesta terça-feira, o grupo divulgou imagens dos relatórios sigilosos de investigação do processo que culminou na condenação de um hacker à 5 anos de prisão por ter clonado o celular de Marcela no ano passado. Na ocasião, mensagens foram trocadas no WhatsApp entre o hacker e Marcela Temer.

Entre as informações sigilosas dos relatórios, estavam as mensagens trocadas entre o hacker e Marcela Temer. As mensagens foram divulgadas pelo jornal A Folha de São Paulo, mas um juiz de Brasília concedeu uma liminar para que o conteúdo fosse retirado de circulação. Não apenas A Folha foi obrigada a retirar o conteúdo de circulação, mas também o jornal ”O Globo”. O juiz responsável pela censura judicial, Raposo Filho apesar de ter concedido a liminar, entende que o interesse à informação deve se sobrepor a outros direitos constitucionalmente protegidos.

Leia também:

Anonymous Brasil hackeia site da Alezzia em resposta ao marketing machista

Anonymous vaza dados da Claro em protesto ao limite da internet

Anonymous ameaça vazar dados de senadores que votarem pela internet limitada

Mensagens trocadas entre hacker e Marcela Temer mostravam que a primeira-dama estava sendo chantageada

Confira abaixo a divulgação do Anonymous em sua página oficial do Facebook:

anonymous

Entre as conversas vazadas, a que mais chama a atenção é a que o hacker diz o seguinte:

“Pois bem como achei que esse vídeo joga o nome de vosso marido na lama. Quando você disse q ele tem um marqueteiro q faz a parte baixo nível… pensei em ganhar algum com isso.”

O hacker cobrou R$ 300 mil para não relevar uma conversa da primeira-dama com o irmão sobre um marqueteiro do então vice-presidente Michel Temer (PMDB).

Caso queira conferir, o conteúdo original está na fanpage do Anonymous Brasil, que disponibilizou os arquivos no Pastebin.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Canaltech

Relacionadas