O Menino do Acre voltou! Após ficar desaparecido por 5 meses, o estudante de psicologia Bruno de Borges, que desapareceu no dia 27 de março e deixou uma obra a ser publicada, retornou para casa na manhã desta sexta-feira (11).

A informação foi confirmada pelo pai do jovem, o empresário Athos Borges, e informa ainda que o menino do Acre terá que ficar em outro local devido à grande procura de curiosos.

“Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, ressalta.

O primeiro dos 14 livros de Borges entrou para a lista “não ficção” dos mais vendidos da semana, entre 24 e 30 do mês passado.

A Teoria da Absorção do Conhecimento” (Arte e Vida) tem 191 páginas nas quais o Menino do Acre explica sua criação.

A mãe de Bruno contou que foi ao Santuário de Aparecida para agradecer o retorno do filho.

O sumiço do Menino do Acre

Antes de desaparecer, o Menino do Acre deixou 14 livros escritos à mão e criptografados, alguns copiados nas paredes, teto e no chão do quarto. Ele ainda deixou ainda uma estátua do filósofo Giordano Bruno (1548-1600), que custou R$ 10 mil.

Um amigo dele, Marcelo Ferreira, de 22 anos, chegou a ser preso pelo crime de falso testemunho. Na casa dele, a Polícia Civil encontrou dois contratos que estabeleciam as porcentagens de lucros com a venda dos livros. A Policia também encontrou móveis do quarto do Menino do Acre na casa de outro amigo, Bruno Gaiote

Para a Polícia Civil, o sumiço do Menino do Acre foi parte de um plano para garantir a divulgação do trabalho deixado por ele, informou na época o delegado Alcino Souza Júnior.

Leia também

Melhores Memes: O Menino do Acre Voltou

Confira abaixo os memes mais engraçados sobre a volta do Menino do Acre:

 

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre o tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.


Graduanda em ciência e tecnologia. Apaixonada por ciências e tecnologia e entusiasta das infinitas possibilidades do Universo!