Lançamentos Netflix no Final de Semana – 17 e 18 de Março

Enfim chegou o final de semana, 2 dias para se atirar no sofá e curtir bons filmes e séries. Se você também está aguardando por esse momento, então confira as novidades que estão chegando nos dias 17 e 18 de Março nos Lançamentos Netflix no final de semana, com link direto para streaming, sinopse e trailer.

E nos Lançamentos Netflix no final de semana são três novidades muito especiais: um filme de drama policial, um seriado de comédia romântica e a segunda temporada de uma série que dispensa comentários, pois é febre nacional: Lúcifer.

Leia também

123 Títulos serão removidos Netflix em Abril de 2018 na 1ª semana

8 Filmes Originais Netflix que são lançamentos de 2018.

Lançamentos da Netflix

Confira abaixo as novidades do final de semana com link direto para streaming, sinopse e trailer.

Lançamentos Netflix no Final de Semana – 17 de Março

Refém de um criminoso

2015 ‧ Drama/Filme policial ‧ 1h 37m ‧ IMDb 5.4

Baseado numa milagrosa história verídica sobre o poder da fé, Captive é um drama extraordinário e inspirador sobre o conflito espiritual de duas almas desgarradas. Fungindo da polícia e desesperado para contatar seu filho recém-nascido, Brian Nichols (interpretado por David Oyelowo, nomeado ao Globo de Ouro), faz a recém-viúva Ashley Smith (Kate Mara, Nomeada par o Emmy) como refém em seu próprio apartamento. Ashley, temendo por sua vida e desesperada para rever sua filha, recorre ao livro de Rick Warren, The Purpose Driven Life, para orientação. Ashley e Brian se deparam com uma encruzilhada onde descobrem esperança e luz em meio ao desespero, neste filme extraordinário aclamado como “poderoso” pela Fundação Dove.

Crazy Ex-Girlfriend

2018 ‧ Comédia Romântica ‧ 3ª temporada ‧ IMDb 7.7

Ainda interessada em um namorado de quem levou um fora anos atrás, a advogada Rebecca larga sua vida em Nova York e se muda para a Califórnia para tentar reconquistá-lo.

 

Lançamentos Netflix no Final de Semana – 17 de Março

Lucifer

2016 ‧ Crime/Ficção ‧ 2ª temporada ‧ IMDb 8.2

Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux. Lúcifer volta para mais uma temporada. Mas sua atitude despreocupada vai precisar mudar pois a mamãe vem aí.

 

Relacionadas