Depois de um domingo esmagador pela Microsoft, a expectativa era muito grande na conferência da Sony na E3 2017, que foi muito aguardada pelos fãs. A Nintendo encerrou o evento na segunda-feira (13).

Entretanto, como a Sony manteve aquele discurso de que priorizou o lançamento de novos jogos, e não de um novo console, a duração da conferência foi a metade do tempo dedicado pela Microsoft, sendo que vários títulos exibidos, estão ainda sem data de lançamento.

Leia também:

God of War no início de 2018 para PS4: veja o trailer gameplay

E3 2017: Veja todos os trailers!

Microsoft – domingo, 11 de junho de 2017

O domingo da E3 2017 foi excepcional, com a apresentação da Microsoft do novo console mais poderoso de todos os tempos, o Xbox One X, anteriormente chamado de Project Scorpio, por Phil Spencer. O console começa a ser comercializado à partir de 7 de novembro, mas ainda sem data definida pra chegar ao Brasil.

Xbox One X

O novo console da Microsoft tem 40% mais poder que qualquer outro console existente no mercado. Além disso, tem 6 teraflops de capacidade de processamento gráfico, e com isso, proporciona jogabilidade imersiva em 4K real quando utilizado com uma tela de 4K, como a TV QLED da Samsung.

Títulos de sucesso ficarão com melhor jogabilidade, execução perfeita e carregamento rápido em uma tela de 1080p. O Xbox One X oferece também o pacote de entretenimento em 4K, sendo o único console com 4K Ultra HD para filmes em Blu-ray e conteúdo de streaming, suporte a HDR para jogos e vídeos e suporte a Dolby Atmos.

O Xbox One X entrará para a família de dispositivos Xbox One, juntamente com o Xbox One e o Xbox One S e aceitando todos os jogos e acessórios do Xbox One.

Jogos da Microsoft

A Microsoft apresentou nada menos que 42 jogos, sendo que 22 deles exclusivos do console, um recorde nas apresentações da E3.

Forza Motorsport 7

Assassin’s Creed Origins

Minecraft 4K

Metro Exodus

Dragon Ball FighterZ

State of Decay 2

Middle-Earth: Shadow of War

Life is Strange: Before the Storm

Anthem

Crackdown 3

Black Desert

The Darwin Project

PlayerUnknown´s Battlegrounds

Ashen

Sea of Thieves

Super Lucky´s Tale

Cuphead

E por último, um vídeo com vários games:

Sony – segunda-feira, 12 de junho de 2017

Basicamente, na conferência da Sony na E3 2017 tivemos apenas a divulgação de novos trailers, como no caso do Uncharted: The Lost Legacy, com lançamento em 22 de agosto, Knack 2, que será lançado em 5 de setembro, Destiny 2, que está previsto para 6 de setembro, e Call of Duty: WWII, em 3 de novembro. Além, é claro, de God of War, que agora tem uma previsão de lançamento para o início de 2018.

Veja todos os trailers da Sony na E3 2017:

Uncharted: The Lost Legacy

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

Days Gone

Monster Hunter: World

Shadow of the Colossus

Marvel vs Capcom: Infinite

Call of Duty: WWII

Playstation VR

Vários jogos foram mostrados especialmente para o seu óculos de realidade virtual, o Playstation VR. Confira.

The Inpatient

Star Child

Bravo Team

Moss

The Elder Scrolls V: Skyrim VR

Final Fantasy XV: Monster of Deep

Tropico 6

E por fim, os mais esperados:

God of War

Detroit: Become Human

Destiny 2

Spider-Man

Nintendo – 13 de junho de 2017

A Nintendo divulgou o seu evento digital Nintendo Spotlight E3 2017 mostrando algumas das novidades que terá na feira de games. Entre as novidades para os gamers, estavam o anúncio de Metroid Prime 4 e um novo trailer para Super Mario Odyssey, ambos no Nintendo Switch.

Veja todos os games apresentados pela Nintendo:

Arms

Rocket League

Pokkén Tournament DX

Splatoon 2

Fifa para Nintendo Switch

Xenoblade Chronicles 2

Kirby for Nintendo Switch

Metroid Prime 4

Yoshi for Nintendo Switch

Fire Emblem Warriors

Super Mario Odyssey

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

 


Um dos fundadores do website Optclean Tecnologia. Sou um entusiasta da tecnologia, que aprecia séries, filmes e games, além de empreendedorismo e inovação.