Dragon Ball Super: Novo título do último episódio é divulgado [episódio 131]

Para a tristeza dos fãs, Dragon Ball Super está perto do seu final, agora faltam apenas 2 episódios para o desfecho do anime. No episódio 130 que vai ao ar no dia 18 de março, Goku fará a luta final contra Jiren, será um episódio que promete muitas emoções aos fãs do anime. Já no dia 25 de março, teremos o último episódio do anime, que agora ganhou finalmente seu título oficial.

A Toei já havia revelado qual seria o título do último episódio de Dragon Ball Super, mas parece que agora o título foi atualizado e o título oficial foi divulgado. Anteriormente o título do episódio 131 seria ”Goku, até ao dia em que nos reencontraremos”, relembrando o título do último episódio de Dragon Ball GT.

Leia também:

Com o fim de Dragon Ball Super, podemos ter o anúncio de uma nova série

Os 4 possíveis finais para o Torneio do poder

Dragon Ball Super: Novo título sugere vitória de Goku no Torneio do Poder

Mas agora parece que resolveram ”atualizar” o título do último episódio de Dragon Ball Super, que agora está intitulado “Uma Conclusão Milagrosa! Adeus Goku”. Pelo que dá para perceber é que as altas emoções continuarão até o último instante no anime. Será que Goku irá vencer Jiren na grande batalha pela salvação do Universo 7?

dragon ball

O motivo pelo qual decidiu mudar o título do episódio 131 não foi revelado pela Toei, mas com isso, certamente muitas especulações irão surgir por parte dos fãs do anime.

Lembramos novamente que o episódio 130 de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 18 de março. Já o episódio 131 (último) deverá ir ao ar no dia 25 de março.

Dragon Ball Super tem os seus epísódios mais antigos exibidos de segunda a sexta-feira às 15h30 no canal de TV a cabo Cartoon Network, sempre com reprises programadas às 23 horas.

Para assistir os episódios atuais como o episódio 130, você pode acompanhar pelo serviço de Streaming Crunchyroll, e normalmente com exibição uma hora depois da apresentação oficial no Japão, ou seja, na madrugada de sábado para domingo.

Gostou da notícia?

O que acha de entrar no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, e confira sinopses, spoilers, prévias e teorias diariamente? Ah, não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas