Death Note: para quem não assistiu o anime, pode ser interessante

Recentemente publicamos aqui uma crítica sobre a adaptação do mangá/anime Death Note, que sob a ótica dos fãs do original, a Netflix falhou terrivelmente.

De propósito, publicamos em um grupo, com a recomendação para não assistir o filme. O que descobrimos a seguir, através de muitos comentários, foi que para quem não assistiu o anime, as coisas mudam um pouco de figura.

Game of Thrones 7ª temporada ep 7: vaza roteiro completo na web!

Death Note: para quem não assistiu o anime, pode ser interessante

Se tiver curiosidade, confira a nossa publicação original no grupo Lançamentos Netflix Brasil, e aproveite e torne-se um membro agora mesmo, caso tenha entrado no artigo pelo Google.

Com isso, temos três situações:

1) Aquelas pessoas que tiveram um primeiro contato com os personagens de Tsugumi Ohba, como Light, ‘L.’, ou até mesmo o Riuk somente através do filme, pode ser interessante assistir o longa adaptado pela Netflix.

2) Para quem já assistiu o anime, e deixou a sua mente aberta para algo diferente da criação japonesa, pode ser que tenha sido interessante também.

3) Agora, para quem assistiu e é fã do anime, certamente vai se decepcionar.

Diferente do mangá, Light é um adolescente confuso, que é bastante influenciado pela sua namorada Mia e pelo seu bichinho de estimação, o demônio Riuk. Por outro lado, ‘L.’ é inocente e inseguro, incapaz de deixar Light na expectativa de ser descoberto e preso.

Resumidamente falando, e mesmo que tenha decepcionado tantos os seus fãs, Death Note pode ser considerado como uma continuação de Premonição com o livrinho de anotar os nomes.

Não assistiu o anime de Death Note? Você poderá gostar do filme da Netflix. Pronto! Só que isso não é nenhuma receita infalível, e varia de pessoa para pessoa. Muita gente não gostou mesmo assim.

E você, gostou da adaptação da Netflix para Death Note? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre games, tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas