Grupo Hacker Anonymous divulga dados de Michel Temer

Dados de Michel Temer são expostos por grupo hacker.

O Anonymous continua o ataque ao governo de Michel Temer. No sábado passado (20), o grupo já invadiu o banco de dados da Friboi e, de acordo com o Tecmundo, está com diversas senhas de acesso, além de ter implantado usuários no banco de dados e estar monitorando a navegação local. Agora é a vez dos dados de Michel Temer serem expostos.

Os hackers, portanto, seguem os ataques contra o governo do presidente Michel Temer, e estão expondo os dados do presidente e dos ministros do governo.

O manifesto se inicia com o seguinte texto:

“Saudações, cidadão brasileiro. Nós somos Anonymous. Somos a voz daqueles que não tem voz”, escreveram. “O senhor presidente da república Michel Temer será o principal alvo de nossas operações. Declaramos guerra a qualquer autoridade seja política ou não, que oprime a população. Não somos um movimento partidário, e qualquer governo, seja de direita ou esquerda, que por sua vez prejudica a grande maioria esquecida, nós estaremos aqui para lutar por eles”.

O Anomymous criou uma operação batizada de #OpForaTemer e postou todos os dados sensíveis em um Ghostbin.

Para acessar os dados, é necessário inserir a seguinte senha: @!anon!@. Sobre os dados sensíveis, o documento postado mostra desde o nome completo, CPF, CNS, datas, parentesco até emails, números telefônicos, endereços residenciais e de trabalho, carro utilizado com placa e negócios (bens, ações e empresas).

“Nós não esquecemos, senhor presidente. Seu nome foi citado quarenta e três vezes na Operação Lava Jato. Nós não esquecemos toda sua articulação política para chegar a presidência. Nós estamos cientes de todas as barbáries escondidas por trás de seu governo e partido, que não luta pelo direito do povo, e sim governa em causa própria”, escreveu a Anonymous, que finalizou: “As reformas propostas pelo seu governo são uma afronta aos direitos humanos, aos direitos trabalhistas do pobre, beneficiando somente o empregador e não o empregado. A reforma da previdência é uma afronta a população sofrida, e a lei da terceirização é uma afronta aos trabalhadores que por tanto tempo dedicam sua vida em busca de condições melhores para sobreviver”.

Gostou do post? Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento diariamente em suas redes sociais.

Relacionadas