Fim do Mundo vai acontecer (outra vez) em 23 de setembro, diz numerólogo

Se você tem planos para a semana que vem, especificamente depois do dia 23 de setembro de 2017, é melhor antecipar. Mais uma vez, surge uma daquelas teorias que o mundo vai acabar, e que um planeta vai se chocar com a terra e vai ser o fim do mundo (de novo).

Frases sobre o fim do mundo para postar em 23 de Setembro.

Se você estiver duvidando ou caindo em gargalhadas neste momento, não é o que pensa o teórico em conspirações cristãs David Meade. O teórico ainda garante: neste sábado que está para chegar, Nibiru (o astro mortal), vai se chocar contra o planeta terra, extinguindo tudo por aqui. Entretanto, nenhum cientista corrobora as teorias de David Meade.

Leia também:

A zoeira não tem limites com os memes do Fim do Mundo com Nibiru

Profecia de Nibiru diz que fim do mundo é em 23 de setembro de 2017

Quer ser um empreendedor digital? Aprenda a criar site grátis com o Wix

Fim do Mundo vai acontecer (outra vez) em 23 de setembro, diz numerólogo

Em entrevista para uma rádio em Paris, conversando com um professor de astronomia, o maluco teórico garantiu: Nibiru é real. “Eu perguntei: ‘É real?’ Ele disse: ‘É’”, assegurou o especialista, sem dizer nomes. Ele ainda reforça a teoria dizendo que há indícios da existência de Nibiru escritas na Bíblia e ainda nas pirâmides. “É muito estranho que tanto o Grande Sinal de Apocalipse 12 quanto a Grande Pirâmide de Gizé apontem para o mesmo momento, preciso no tempo: entre 20 e 23 de setembro de 2017.”

No entanto, para Meade, apenas altos funcionários do governo americano serão salvos. No seu livro, “Planet X – the 2017 Arrival” (Planeta X – A Chegada em 2017), ele escreve: “Por que nós temos mais de 100 abrigos subterrâneos, profundos, espalhados pelos Estados Unidos?”

Claro que dependendo da comunidade científica, 23 de setembro vai ser apenas mais outro dia comum para os terráqueos e nada de novo vai acontecer por aqui.

Nibiru nunca foi visto por qualquer telescópio ou ainda por cientistas que sejam confiáveis. Além disso, essa não é a primeira vez que ele surge em teorias mirabolantes que afirmam que ele vai ser o responsável pelo fim do mundo como conhecemos. Se fosse isso, ele já teria dizimado com a vida terrestre em dezembro de 2015.

Além disso, quantas vezes já surgiram essas teorias malucas? Desde 1900 são comuns teorias desse tipo. Eu mesmo, já presenciei vários fins do mundo, em 2000, 2012, 2015, 2016 e agora em 2017.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Metropoles

Relacionadas