Novo Galaxy Note 7? Xiaomi também tem celular que explode

No ano de 2016 a maior polêmica no mundo mobile foi o caso do Galaxy Note 7 da Samsung, que estavam entrando em combustão e explodindo. Os aparelhos tiveram que sair de linha e serem recolhidos pela fabricante sul-coreana. Isso não afetou apenas usuários da marca, mas também outras marcas do ramo mobile. A Xiaomi, maior marca chinesa de smartphones foi uma delas, ao propor à um consumidor um acordo de confidencialidade após o smartphone da marca pegar fogo, mostrou que tem receio de ficar marcada como marca do celular que explode.

O caso ocorreu na China, onde o modelo Redmi pegou fogo enquanto carregava, o aparelho tinha quase um ano de uso e nunca havia dado problema até então. O usuário reclamou para a Xaomi que aceitou trocar o aparelho por um novo, mas com um porém, para receber o novo aparelho, o usuário deveria assinar um acordo de confidencialidade com a empresa para que o caso não viesse a público.

Leia também:

Novo Xiaomi Mi Mix branco é impressionante, confira as imagens

Samsung vai desligar o Galaxy Note 7 com atualização de Dezembro

Verdadeiro motivo das explosões do Galaxy Note 7 foi descoberto

Novo celular que explode? Xiaomi tentou manter em segredo um caso em que um aparelho da marca pegou fogo enquanto carregava

celular q explode

Mas isso não adianto, o caso foi a público, causando grande temor à Xiaomi, que teme a negativa do público com seus produtos, assim como aconteceu com a Samsung, que viu suas vendas despencarem após os episódios ”explosivos” com o Galaxy Note 7.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre smartphones e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Via Noticias ao minuto

Relacionadas