Você sabe quais são? Ranking revela os filmes mais vistos da história da Netflix

Quem nunca passou um bom tempo rolando a lista do Netflix tentando encontrar o filme perfeito para a ocasião? Diante de tantos gêneros e opções disponíveis na plataforma, a escolha de um filme pode reservar surpresas e resultados ainda mais inesperados do que se pode imaginar, principalmente quando se conhece quais produções realmente conquistam o coração dos espectadores.

No último sábado (25), a gigante do streaming compartilhou os filmes mais assistidos na história da plataforma. Não necessariamente os melhores, nem os mais aclamados pela crítica, mas aqueles que de fato foram os verdadeiros fenômenos de audiência. E quando se trata de filmes mais assistidos, a resposta pode surpreender!

Quais são os filmes mais vistos da história da Netflix?

Pessoa com controle remoto apontando para tela da Netflix
Imagem: rafapress / shutterstock.com

Logo em primeiro lugar na lista de maiores sucessos da Netflix, temos o longa “Alerta Vermelho”. Em segundo lugar, o filme de comédia dramática “Não Olhe para Cima” conquistou a audiência, seguido pelo suspense de ficção científica “O Projeto Adam”. “Bird Box”, que viralizou com os desafios nas redes sociais, também marcou presença na lista, ocupando a quarta posição, e o filme de ação “Agente Oculto” ficou em quinto lugar.

A lista ainda conta com filmes como “Pequenos Grandes Heróis”, “A Mãe”, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, “Resgate” e “Resgate 2”. Esses são apenas alguns dos títulos que fizeram história na gigante do streaming.

E os filmes mais assistidos que não são da língua inglesa?

Não podemos esquecer também dos filmes internacionais que fizeram sucesso na plataforma. No topo da lista, temos “O Troll da Montanha”. Logo após, o sombrio e alegórico filme espanhol “O Poço”, seguido pelo romântico “Destinos à Deriva”.

O drama brasileiro “Através da Minha Janela” também encantou os espectadores, ficando em quarto lugar nessa lista. O pódio é completado pelo suspense “Agente Infiltrado”.

Outros títulos

Outros títulos que marcaram presença são “Céu Vermelho-Sangue”, “Meu Nome é Vingança”, “Caranguejo Negro”, “Nada de Novo no Front” e “Abaixo de Zero”.

Veja também:

Chamadas indesejadas no WhatsApp? Saiba como bloquear

Como pode-se observar, a variedade de gêneros é grande, refletindo a diversidade de gostos cinematográficos da audiência da Netflix.

Imagem: Tumisu / pixabay.com

Relacionadas