E mais uma novidade surge no mercado de cartões de crédito sem anuidade. O Banco Uno surge com uma proposta 100% digital, resolvendo todos os pedidos dos seus usuários pelo aplicativo com acesso à internet.

Se você ficou interessado, veja como fazer um UnoBank, cartão de crédito sem anuidade e digital.

Leia também

Sony lança cartão de crédito Playstation sem anuidade.

5 Opções de cartão de crédito para quem tem score baixo

Cartão de crédito para negativado no SPC ou SERASA? Sim, existe!

Como surgiu o Banco Uno

O Banco Uno é uma startup carioca que atua no segmento fintech brasileiro e que quer mudar a forma de contratação de produtos financeiros.

A proposta é criar um eficiente HUB de produtos financeiros, simples, descomplicado e que facilite de verdade a busca por soluções financeiras.

Além de produtos de crédito o Banco Uno se propõe a oferecer produtos diferenciados, para os clientes que já cansaram de encarar filas, burocracia, tarifas que nunca terminam ou até pior, produtos desnecessários.

Empréstimo pessoal do Banco Uno

Além de cartão de crédito, o Banco Uno oferece empréstimo pessoal com uma proposta de honestidade com o cliente. Como assim?

Simples, você já viu outros bancos que, na hora de simular o empréstimo, não dão informações suficientes sobre taxas ou acaba aprovando seu empréstimo enquanto você apenas queria simular? Pois é, o Banco Uno promete não utilizar essas técnicas com seus clientes.

A contratação do empréstimo é 100% online, sem taxas, sem constrangimento e sem precisar enfrentar fila.

E o dinheiro cai rápido na sua conta. Após aprovado o valor do seu empréstimo é creditado em sua conta em no máximo 48h!

Mas o ponto alto do empréstimo pessoal do Banco Uno são suas taxas. Diferentemente de outras empresas de crédito, onde o custo de um empréstimo é alto e há grande risco de inadimplência.

O pagamento da dívida devido as altas taxas de juros que incidem sobre os empréstimos pode se tornar uma dificuldade para as pessoas, e o Banco Uno oferece alternativas de empréstimo que utilizam de alguma garantia real, que pode ser um automóvel ou até mesmo um imóvel, de forma a reduzir significativamente esse custo do risco.

No fim das contas, isso significa que você poderá ter um empréstimo mais acessível, com juros menores e que você pode pagar tranquilamente!

Cartão de crédito sem anuidade do Banco Uno

Embora não tenha sido lançado ainda, o cartão de crédito do Banco Uno já tem fila de espera e será 100% digital e sem anuidade, com acesso pelo aplicativo.

Confira abaixo como se cadastrar na fila de espera do Banco Uno.

Como pedir um UnoBank

Passo 1

Acesse a página do Banco Uno;

Passo 2

Clique em “Quero ser Uno”;

seja uno

Passo 3

Insira seus dados (nome, e-mail e senha), clique na opção para aceitar os termos de uso e após, clique em “Cadastrar”;cadastro banco uno

Passo 4

Após isso, você já está cadastrado no UnoBank. Agora, vá em “Minha conta” para inserir mais informações.

minha conta unobank

Passo 5

Agora, insira seus dados na página de cadastro. No final, clique em “Salvar”;

cadastro unobank

Pronto, você está cadastrado no Banco Uno e em breve, deve receber a proposta de cartão de crédito da empresa.

Gostou do artigo? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.


Graduanda em ciência e tecnologia. Apaixonada por ciências e tecnologia e entusiasta das infinitas possibilidades do Universo!