Análise: Trailer Punho de Ferro na Netflix – estreia 17 de março

Hoje (07), acabou de ser liberado o trailer do Punho de Ferro na Netflix, que é o último herói que ainda não teve a sua série liberada no serviço de streaming.

Punho de Ferro consegue contemplar um pouco da natureza de cada herói da Marvel, como o tom sombrio de Demolidor, a ironia de Jessica Jones, e a extrema brutalidade de Luke Cage.

50 Tons de Cinza e mais 7 novidades nos Lançamentos Netflix Fim de Semana – 11 e 12 de Março de 2017.

Leia também:

Crítica da série Punho de Ferro: vale a pena assistir?

Stranger Things 2ª temporada: Thessalhydra é o novo monstro? Veja a análise completa

Punho de Ferro na Netflix – assista ao trailer legendado

Iron Fist Netflix

Sinopse Punho de Ferro ou Iron Fist

“Quinze anos após ser dado como morto em um acidente de avião, Danny Rand (Finn Jones) misteriosamente retorna a Nova York determinado a recuperar a empresa de sua família e tudo mais que lhe é de direito. No entanto, quando um inimigo aparece na cidade, ele é forçado a escolher entre o legado familiar e seu dever como Punho de Ferro. Marvel – Punho de Ferro estreia no dia 17 de março, só na Netflix.”

Punho de Ferro – Origem

Punho de Ferro, Punhos de Aço (já foi chamado aqui no Brasil), ou Iron Fist em inglês, vem originalmente dos quadrinhos, e é um lutador de artes marcial e personagem da Marvel Comics, e é o alterego de Danny Rand. A sua primeira aventura data de 1974.

Punho de Ferro na Netflix

Na série Punho de Ferro na Netflix, a trama se desenrola com o personagem Danny Rand, que é filho de uma família muito rica e que sofre um acidente de avião. Depois do acidente, ele é resgatado pelos habitantes, e é treinado em artes marciais. Depois de ser treinado, ele passa a dominar o poder do Punho de Ferro, que consiste na habilidade em emitir um brilho muito intenso nas suas mãos, com um aumento da sua força de maneira descomunal.

Análise do Trailer Punho de Ferro na Netflix

O trailer começa com a chegada de Danny Rand em Nova York, curiosamente de pés descalços, depois de passar quinze anos na cidade de K’un-L’un, onde foi treinado em artes marciais. Como ele havia sido considerado morto, por estar desaparecido há tanto tempo, e na tentativa de se identificar como um Land, os funcionários não o recebem bem, e ele precisa cair na porrada com alguns seguranças. Depois disso, aparece Rand tentando ocupar o seu lugar no comando da Rand Enterprises.

Nos próximos quadros, aparecem cenas do acidente de avião, embora que muito rapidamente, e o fato de ter sido o único sobrevivente. E então, o vilão Harold Meachum (David Wenham) aparece questionando sobre a volta misteriosa de Danny Rand e sobre as suas novas habilidades.

Então, enxergamos de relance algumas montanhas e monges, mostrando parte do treinamento de Rand.

Em seguida, o trailer volta ao universo novaiorquino, e mostra algumas cenas com a família de Rand. Caso a série siga religiosamente o que acontece nos quadrinhos, Meachum foi o arquiteto da morte dos pais de Danny, e em uma das cenas, ele aparece coberto de sangue no rosto.

Curiosidades do trailer Punho de Ferro na Netflix

O trailer mostra alguns elementos a mais que conectam outras séries da Marvel/ Netflix, como a marca da organização ‘O Tentáculo’, que foi mostrada pela primeira vez na série Demolidor.

Vemos também Claire Temple (Rosario Dawson), a enfermeira de Demolidor e Luke Cage em algumas das cenas…

A Madame Gao, da primeira temporada de Demolidor também aparece rapidamente.

O trailer continua quando aparece um breve diálogo entre Danny e Collen Wing (Jessica Henwick), ela é mais uma personagem que veio dos quadrinhos em 1974, e que é aliada tanto do Punho de Ferro quanto de Luke Cage. Ela possui grandes habilidades para manejar espadas, consegue canalizar a sua força e se curar rapidamente.

No final do trailer, aparece uma demonstração dos poderes de Danny Rand, com ele destruindo uma parede inteira se assumindo como o Punho de Ferro.

E então, o que achou do novo trailer? A série Punho de Ferro na Netflix estreia em 17 de março de 2017.

Bem, se você chegou até aqui, espero que tenha gostado do artigo. Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre séries, filmes e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas