TorrentFreak: top 10 filmes mais pirateados da semana (05/03/2018)

Os top 10 filmes mais pirateados da semana por BitTorrent novamente foi divulgado pelo site TorrentFreak. Em primeiro lugar temos o filme ganhador do Oscar 2018 ‘The Shape of Water’, ou ‘A Forma da Água’ em português, em segundo lugar ‘O Touro Ferdinando’ e como destaque temos ‘Pantera Negra’ na terceira posição.

Leia também:

Ganhadores do Oscar 2018: A forma da Água é o melhor filme

A consulta aos top 10 filmes mais pirateados da semana é um excelente parâmetro para saber quais filmes estão mais populares entre os usuários, e dá até para se programar para assistir, seja nos cinemas ou em serviços de Streaming, pois não recomendamos a prática de pirataria, de maneira nenhuma.

Top 10 filmes mais pirateados da semana – 5/3/2018

Sem mais delongas, confira os Top 10 filmes mais pirateados da semana logo abaixo.

1º Lugar – A Forma da Água (2017)

“Elisa é uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona com a criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho.”

2º Lugar – O Touro Ferdinando (2017)

“Ferdinand é um touro calmo, que não gosta de brigar com outros animais. Porém, ele é escolhido como o maior e mais rápido animal para participar das touradas de Madrid.”

3º Lugar – Pantera Negra (2018)

“Conheça a história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.”

4º Lugar – Liga da Justiça (2017)

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

5º Lugar – Thor Ragnarok (2017)

“Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.”

6º Lugar – Eu, Tonya (2017)

“Acompanhe a vida da ex-patinadora no gelo Tonya Harding. Durante a década de 1990, ela conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã do Campeonato de Patinação no Gelo do Reino Unido e segunda colocada no campeonato mundial. Porém, ela ficou realmente conhecida quando seu marido, Jeff Gilloly, e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as Olimpíadas de 1994.”

7º Lugar – O artista do desastre (2017)

“O aspirante a diretor Tommy Wiseau e o ator Greg Sestero se mudam para Los Angeles para alcançar o estrelato em Hollywood. Wiseau banca a produção de “The Room”, além de escrever, dirigir e atuar no filme. O resultado é controverso, com críticas negativas e se tornou um clássico cult justamente pelos seus defeitos.”

8º Lugar – Três Anúncios para um Crime (2017)

“Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.”

9º Lugar – Coco (no Brasil, Viva – A Vida é Uma Festa) (2017)

“Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.”

10º Lugar – Jumanji – Bem-vindo à selva

“Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa em uma floresta.”

E então, o que achou dos top 10 filmes mais pirateados da semana? Deixe seu comentário logo abaixo.

Não esqueça de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas