Netflix confirma terceira parte de La Casa de Papel [Exclusiva]

Os fãs da série La Casa de Papel e assinantes da Netflix podem comemorar, nesta quarta-feira (18), o serviço de streaming confirmou que a série terá a terceira parte exclusiva. O anúncio foi feito da melhor forma possível, onde podemos ver Nairóbi, Denver, Rio e o querido Professor fazendo o anúncio. A terceira parte de La Casa de Papel deverá ser uma produção exclusiva da Netflix e pode chegar em 2019.

La Casa de Papel é uma série espanhola, que estreou em maio do ano passado pelo canal espanhol Antena 3. Mas o verdadeiro sucesso veio mais tarde, quando a Netflix comprou os direitos de exibição. Hoje, a série alcançou um patamar absurdo, principalmente na América do Sul. Até mesmo os atores da produção ficaram espantados com a recepção dos fãs no mundo todo.

Leia também:

Confira abaixo a sinopse da série La Casa de Papel:

”Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor (“Professor”), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda , de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor,onde acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.” Wikipédia

Após o final da segunda parte, muitos fãs se perguntaram se teríamos uma terceira parte de La Casa de Papel. Enquanto uma parte se mostrava favorável a uma nova trama, outra parte dos fãs não via motivos para uma nova temporada, visto que o ”ciclo” já havia sido concluído e uma continuação poderia ”estragar a série”.

O anúncio da Netflix foi feito através de um vídeo postado nas redes sociais, onde podemos ver os atores Miguel Herrán (Rio), Alba Flores (Nairóbi), Jaime Lorente (Denver) e Álvaro Morte (Professor) praticamente confirmando a terceira parte de La Casa de Papel.

Netflix confirma terceira parte de La Casa de Papel (Vídeo)

La Casa de Papel – Parte 3 – Anúncio

#LaCasaDePapel só acaba quando o Professor mandar. A Parte 3 está confirmadíssima!

Publicado por Netflix em Quarta-feira, 18 de abril de 2018

A netflix ainda não deu nenhum detalhe ou data de lançamento oficial, mas isso deverá ser feiro em breve.

E aí, quem está ansioso pela terceira parte de La Casa de Papel?

Gostou da Notícia?

Não esqueça: Continue nos acompanhando e siga-nos no Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando todos os nossos posts com notícias, dicas, artigos e tutoriais de entretenimento e tecnologia, diariamente em suas redes sociais.

Relacionadas