Nova teoria de Prison Break liga marido de Sara Tancredi ao Poseidon

Nova teoria de Prison Break: No episódio que foi ao ar na noite de ontem (18), de Prison Break 5 × 03 assistimos Michael Scofield (Wenrworth Miller) não conseguindo escapar da prisão, com seus planos dando errado e ainda perdendo um de seus amigos de cela.

Embora que ainda não tenhamos muitas informações conclusivas do que possa estar acontecendo com Michael Scofield e em relação a sua falsa morte, fiz algumas deduções e criei uma teoria. Vamos ver o que vocês acham.

Leia também:

Prison Break 5a temporada ep 8: Michael é perseguido por Poseidon

Prison Break Episódio 5 da 5ª temporada: análise

Prison Break 05×04: Jacob Ness é o Poseidon?

Nova teoria de Prison Break liga marido de Sara ao Poseidon

Bem, tudo indica que Michael trabalha para a CIA, e teve a sua morte fabricada em troca da sua liberdade e a isenção de Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e proteção de Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e seu filho.

Muito provavelmente Michael foi recrutado por Paul Kellerman (Paul Adelstein), e o seu papel era de trabalhar como agente duplo infiltrado no ISIL e remover presos de alta periculosidade de algumas penitenciárias, como Abu Ramal.

Como supostamente ele não queria dar continuidade ao seu trabalho, ao invés de uma semana ele ficou quatro anos na solitária e não teve como escapar. Com isso ele perdeu o controle de muitos acontecimentos, como o novo casamento de Sara.

Jacob Anton Ness (Mark Feuerstein)

Sara então casou-se com Jacob Anton Ness (Mark Feuerstein) que pertence à organização Poseidon, e levou um tiro na perna para dar continuidade ao disfarce perfeito.

Jacob Ness se aproveitou da temporada que Michael passou na solitária para se infiltrar na família de Sara, para que tivessem um maior controle da situação e mais poder sobre Michael, que neste momento ainda desconhece o novo marido de Sara.

Quando Michael finalmente conseguir escapar da penitenciária de Ogygia, será perseguido pela CIA, pelo ISIL e pelo Poseidon.

E então, o que acharam da teoria? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas