Embora que ainda não tenha nenhum nome, já é certo que teremos o serviço de Streaming da Disney, que será mais barato que a Netflix. Além disso, muito provavelmente a Netflix vai perder as séries da Marvel, como Jessica Jones, Os Defensores, Demolidor e Luke Cage.

A Disney vai produzir conteúdo original, e claramente vai competir direto com a Netflix e Amazon Prime. Com isso, todos os clássicos da Disney, inclusive os da Marvel estarão exclusivos no novo serviço, e com a promessa de ser ainda bem mais barato que a Netflix. A previsão é que o serviço de Streaming seja lançado em 2019.

Streaming da Disney vai ser mais barato que a Netflix, e pode migrar séries da Marvel

De acordo com o CEO da Disney – Bob Iger, o preço será substancialmente mais barato que a Netflix, pois a princípio terá menos conteúdo que a concorrente.

“Nós pensamos muito nos preços. Eu não posso ser mais específico com você ainda, porque ainda não o determinamos”, disse Iger. “Será substancialmente inferior a Netflix porque teremos substancialmente menos conteúdo”.

A Disney terá mais de 500 filmes exclusivos da sua biblioteca, além de mais de 7.000 episódios da Disney TV, com planos de expandir para mais conteúdo original futuramente, e com isso, um paulatino aumento nos preços.

Rumores então surgiram na web sugerindo que serão rompidos os laços da Netflix com a Marvel, e que a Disney vai remover o conteúdo do seu catálogo, como as séries da Marvel. Porém, pelo menos neste momento o conteúdo do universo Marvel existente na Netflix, ao menos por enquanto, pois o serviço de streaming da Disney vai estrear somente em 2019.

E você, o que espera do novo serviço de Streaming da Disnney? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.