Smart TVs da Samsung recebem ótima novidade; confira

Se você é um dos muitos que aproveitaram a praticidade e o extenso catálogo de streamings oferecidos pelo Stremio, temos uma boa notícia. As Smart TVs da Samsung agora possuem suporte oficial para este hub. A notícia foi divulgada em 7 de dezembro de 2023 e, desde então, vem animando a comunidade de usuários do serviço.

O diferencial deste aplicativo é o fato de ser uma espécie de organizador de streamings, com a vantagem de suportar arquivos torrent. Antes, a única maneira de aproveitar o Stremio na televisão era através de dongles ou sistemas operacionais com Android TV, pois o aplicativo já estava disponível na Play Store. Agora, o cenário muda para as TVs da Samsung lançadas a partir de 2019.

Como utilizar esta novidade nas Smart TVs da Samsung?

Homem com controle remoto em frente à TV com serviço de streaming. Preços dos serviços de streaming podem aumentar
Imagem: StockSnap / pixabay.com

Para instalar o Stremio, nada de enrolação. A equipe desenvolvedora manteve o processo simples e intuitivo:

  1. Acesse o menu da sua Smart TV Samsung;
  2. Vá até a loja de aplicativos;
  3. Procure por “Stremio”;
  4. Clique em “Instalar”.

Depois, você precisará fazer login na sua conta – que pode ser feito rapidamente com a ajuda do telefone celular. Pronto! Você já pode começar a curtir seu conteúdo favorito.

Mais do que apenas um agregador de streamings

Mas o que realmente faz do Stremio um queridinho do público é a sua versatilidade. Ele permite conectar diversos serviços de forma legal, oferecendo uma grande variedade de canais. Estações de rádio, canais de TV aberta e até mesmo o YouTube podem ser acessados por este hub, permitindo um consumo de conteúdo de forma legal e segura.

Veja também:

Falar esta frase durante o sexo aumenta as chances de orgasmos; veja qual é

Os desenvolvedores revelaram que, por enquanto, não há planos de oferecer suporte a modelos anteriores a 2019 das TVs da marca sul-coreana. No entanto, a entrada oficial do Stremio na loja de apps da Samsung é uma grande vitória para a marca e uma excelente notícia para os consumidores, que agora têm mais uma opção na hora de decidir o que assistir na tela grande.

Imagem: StockSnap / pixabay.com

Relacionadas