Slitherio: como está o jogo um ano depois do lançamento?

Slitherio ou Slither.io é um jogo que foi lançado em março de 2016, que fez o maior sucesso. Primeiramente ele começou com uma versão desktop, e posteriormente avançou para versões mobile, para Android e iOS.

Vários canais do YouTube promoveram ainda mais o Slitherio e games parecidos, como o Godenot, que já possui mais de 1,3 milhões de inscritos.

Leia também:

Slither.io está travando? Aprenda como tirar o lag e jogar na mesma sala de um amigo

Para quem ainda não conhece, o game Slither.io, que traz o conceito de evolução de Agar.io é muito simples de se jogar. Basta você controlar uma cobra e fazê-la crescer devorando pontos coloridos ou outras cobras, e desviar de outras cobras do jogo, que são controladas por outros jogadores do mundo todo.

O crescimento exponencial do número de jogadores aconteceu entre os meses de abril e maio de 2016, e chegaram a congestionar os servidores, aumentando os lags e prejudicando a jogabilidade.

Os números de Slitherio

O seu criador Steven Howse chegou a faturar mais de US$ 100.000, mudando de vida, de acordo com várias fontes, inclusive veiculamos aqui no nosso site.

Em julho de 2016, o site do Slither.io foi classificado como um dos mil sites mais visitados do mundo, mais precisamente na posição 250°. Na Google Play Store ele foi baixado mais de 150 milhões de vezes.

Atualizações do Slitherio

Entretanto, desde outubro de 2016 o jogo carece de atualizações. Na última vez que foi atualizado, ele incrementou o modo offline, o que impedia os lags, mas coloca o jogador contra cobras movidas à inteligência artificial, e muito mais fácil de se jogar.

E você, já jogou Slither.io? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas