Ryan Reynolds será o Pikachu em novo filme do Pokémon

Já havia sido revelado há algum tempo atrás que um novo filme do Pokémon ia começar a ser produzido, tratava-se de um live-action chamado Detetive Pikachu. Agora uma última notícia não só confirmou que a produção vai para frente como já escalou Ryan Reynolds, o famoso ator que dá vida ao Deadpool, para emprestar sua voz ao Pokémon mais querido pelos fãs, o Pikachu.

Além de emprestar sua voz para o Pokémon elétrico, Ryan Reynolds emprestará seus movimentos, para que o Pokémon fique com ”sua alma”. Quem revelou as informações foi o site Hollywood Reporter em primeira mão.

Leia também:

Pokémon GO: Terceira geração de Pokémon é anunciada oficialmente

Pokémon GO recebe adaptação e melhorias no iPhone X

Pokémon Project Eevee deve ser anunciado em breve

Além de Ryan Reynolds, Justice Smith também está escalado para ”Detetive Pikachu”

Além de Reynolds, o ator Justice Smith, da série original Netflix The Get Down, também foi escalado para o filme Detetive Pikachu. Smith fará um dos papéis principais da trama, que irá girar em torno do sequestro de seu pai, então ele procura o Detetive Pikachu para ajuda-lo.

O Filme Detetive Pikachu é baseado em um jogo do Pokémon para Nintendo 3DS exclusivo do Japão, chamado Great Detective Pikachu.

As filmagens de Detetive Pikachu deverão iniciar no começo de janeiro, em Londres.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Cassio Coelho :Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi
Disqus Comments Loading...