Rumores: iPhone 7 será ultra-fino e vai abandonar câmera traseira saliente

Próximo iPhone 7 da Apple com certeza é um dos smartphones mais aguardados de 2016. O novo celular da Apple deve ter novos recursos diferentemente do iPhone SE que tem recebido críticas devido à falta de inovação.

Ano passado, o iPhone 6S e 6S Plus foram ligeiramente mais espessos do que seus antecessores, aparentemente devido à tecnologia 3D Touch. No entanto, o novo smartphone da Apple, segundo rumores, deve ser ultra-fino.

Leia também:

iPhone 7 provavelmente não terá entrada para fones.

Provável imagem vazada do novo iPhone 7 da Apple confirma rumores.

O design mais fino do dispositivo não vai significar que isso vai comprometer a vida útil da bateria do smartphone. De acordo com uma notícia do site coreano ET Notícias, a empresa vai usar uma “tecnologia fan-out” para economizar espaço interno, o que vai permitir colocar uma bateria maior em um iPhone mais fino.

Além disso, o iPhone 7 deve excluir o conector do fone de ouvido de 3,5mm para reduzir a espessura total do dispositivo. De acordo com o Phonearena, a bateria next-gen do iPhone verá um salto de 6,5% em WHr de 6.61WHr no iPhone 6S para 7.04WHr no iPhone 7. O novo carro-chefe da Apple também vai abandonar a câmera traseira saliente.

Produção do iPhone 7 começará em julho

O analista da Drexel, Hamilton Brian White, disse em uma nota de pesquisa que o iPhone 7 começará a produção em massa no mês de julho. Hamilton vai ajudar a Apple e seus fornecedores a voltarem a crescer na segunda metade do ano. A Apple também usará a tecnologia da Linx Imagind para trazer o sistema de câmera dupla para o seu futuro iPhone. No entanto, apenas o smartphone de 5,5 polegadas da Apple iria receber a tecnologia.

Gostou da notícia? Curta a nossa página do Facebook  e siga o nosso Twitter para receber mais notícias como essa.

Via ET Notícias,Phonearena.

 

Relacionadas