Protesto de motoristas do Uber em Porto Alegre gera transtornos no trânsito

Na tarde desta terça-feira (07), um protesto de motoristas do Uber em virtude da morte de um colega gera transtornos no centro de Porto Alegre.

Os motoristas se reuniram no bairro Cidade Baixa, especificamente no Largo Zumbi dos Palmares e se deslocaram em carreata em direção à prefeitura, no centro de Porto Alegre às 15h de hoje. A carreata deixou o trânsito lento nas principais vias de acesso ao centro da capital gaúcha.

Leia também:

Câmara aprova projeto de lei que permite Uber e outros aplicativos

Ataque Hacker: Troque a senha do Uber, The PirateBay e outros

Protesto de motoristas do Uber

Alguns motoristas foram recebidos pelo vice-prefeito Gustavo Paim. O protesto pela insegurança ocorre em função da morte do colega Moises Doring Jeske, de 33 anos, que foi encontrado morto na manhã de hoje (07) no Parque Chico Mendes – bairro Mário Quintana, em Porto Alegre.

De acordo com o site de notícias G1, um Honda Civic preto (carro da vítima), foi encontrado na localidade de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele desapareceu após uma corrida por volta da 1h.

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, filmes, aplicativos e Netflix diariamente em suas redes sociais?

 Via G1, Jornal do Comércio
Relacionadas