Prime Video e Sony fecham parceria e clientes ganham acesso a mais filmes; confira

A indústria do entretenimento recebe uma grande novidade com o lançamento do canal Sony One no Prime Video. Esta parceria entre a Amazon e a Sony Pictures Television marca uma expansão significativa nas opções de streaming disponíveis no Brasil, Chile, Colômbia e México.

Desde a última quinta-feira, os assinantes do Prime Video têm motivo para comemorar. Com a adição de um valor de R$ 14,90 na assinatura mensal, eles ganham acesso ao Sony One, que traz um vasto catálogo de filmes aclamados, como Jumanji: Bem-vindo à Selva, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e O Homem que Mudou o Jogo. Confira mais abaixo!

Como acessar o Sony One através do Prime Video?

Imagem de celular com o app do Prime Video aberto. Ao lado, pipocas espalhadas chegando perto do aparelho.
Imagem: Xalien / Shutterstock.com

A integração entre o Prime Video e o Sony One foi projetada para ser simples e direta. Os usuários podem acessar o novo canal usando as mesmas credenciais de login do Prime Video, eliminando a necessidade de criar novas contas ou enfrentar processos de login complicados.

Este movimento estratégico entre a Amazon e a Sony Pictures Television está posicionado para responder à crescente demanda por conteúdo diversificado e de qualidade. Com a inclusão do Sony One, o Prime Video não apenas amplia seu catálogo mas também reforça sua competitividade no mercado, atraindo novos assinantes e retendo os atuais com mais opções de entretenimento.

Amazon expande anúncios no streaming

Além da parceria com a Sony, o Prime Video está implementando novas estratégias de anúncios em sua plataforma. Uma delas é a exibição de anúncios durante pausas, uma oportunidade para os usuários explorarem produtos diretamente na tela, adicionando-os ao carrinho de compras instantaneamente, aumentando assim, a interatividade durante a navegação.

Com essas novidades, o Prime Video está definindo seu lugar como uma potência no streaming, oferecendo não apenas entretenimento de qualidade, mas uma experiência de usuário aprimorada e interativa.

Veja também:

Prime Video por apenas R$ 13,90? Amazon libera novidade na assinatura

A transformação no streaming parece estar apenas começando, com o Prime Video à frente no processo de trazer mais diversidade e acessibilidade ao conteúdo global.

Imagem: Lukasz Michalczyk / shutterstock.com

Relacionadas