Compre na internet: 5 Presentes para o Dia Internacional da Mulher

Amanhã é o Dia Internacional da Mulher, uma data muito importante para a parcela feminina da população. E se você quer presentear uma mulher que ama muito (ou mais de uma), e ainda não comprou o presente com certeza você deve estar preocupado com o que vai dar para ela. Então para ajudar você, fizemos uma lista com 10 dicas de presentes para o Dia Internacional da Mulher.

As dicas aqui contidas são tecnológicas, isso porque este é um site de tecnologia (siiim). Então, esperamos ajudar você com nossas 5 Dicas de presentes para o Dia Internacional da Mulher, em especial se a mulher a ser presenteada é moderna e futurista ou até mesmo uma mulher nerd/geek, pois algumas de nossas dicas são focadas neste público.

 Siga-nos nas redes sociais: FacebookInstagram Twitter.

5 Presentes para o Dia Internacional da Mulher

1. EBook (Livro Digital)

ebook

Se a mulher para quem você procura presentes para o Dia Internacional da Mulher é fã de livros e gosta muito de ler, uma boa pedida é você dar um livro digital em PDF para ela.

Esse presente, além de chegar instantaneamente (assim que você compra), não tendo tempo de espera nem frete, também é super moderno e de grande utilidade.

Se você já tem em mente qual livro dar para ela, basta clicar em um dos sites abaixo e fazer a compra do título:

livraria-culturaamazon_brlivraria-da-folhaapplelivraria_saraiva
google-playlivraria_travessakobo

2. Sandália da Mulher Maravilha

sandalia mulher maravilha

A mulher maravilha é praticamente um ícone do feminismo, e provavelmente, a super heroína mais famosa que existe. Por isso, que tal unir o útil ao agradável e dar de presente no Dia Internacional da Mulher, uma sandália da Mulher Maravilha?

O calçado, muito bonito e confortável, custa em torno de R$ 90 e pode ser encontrado tanto na internet quanto em lojas de calçados, e tem o cabedal de pelúcia cor de vinho com bordado dourado. O solado é em PVC Macio Expandido.

Link para comprar

3. Copo Térmico da Arlequina

copo da arlequina

Outra personagem das HQ’s que faz a cabeça das nerds e geeks é a Arlequina, a vilã dos filmes do Batman.

Se a mulher que você está procurando presentes para o Dia Internacional da Mulher é fã dessa musa da DC Comics, então ela vai adorar esse copo térmico da personagem.

O produto pode ser adquirido por menos de R$ 40 pela internet e garante a manutenção da temperatura da bebida, seja ela quente ou fria. No recipiente cabem 400 ml.

Link para comprar.

4.  Mensalidade da Netflix

Se a mulher que você quer presentear é fã de filmes e séries, que tal dar de presente uma ou mais mensalidades da Netflix? Saiba que isso é possível com o cartão pré-pago.

Você pode comprar um cartão pré-pago e dar digitalmente para ela, e ela poderá pagar a mensalidade da Netflix com esse cartão digital.

Link para comprar

5. Vale Presente

Por último, se você não sabe o que dar, não compre nada. Mas isso não quer dizer que você não vá dar nada para ela, pelo contrário: Você vai deixar ela escolher o que quiser. Para isso, basta comprar um vale-presente de uma das lojas abaixo e dar. Fácil, simples e elegante!

Cultura

Saraiva

Livraria Cultura

Moda e vestuário

Chilli Beans

C&A

Lojas Gang

Lojas Marisa

Netshoes

Centauro

Viagens

CVC

Games

Xbox

Steam

Aplicativos, Filmes, Música e Ebooks

Google Play

Perfumes e cosméticos

O Boticário

Diversos

Mercado Livre

Carrefour

Submarino

Americanas

Leia também

Kit de maquiagem grátis no Dia da Mulher é o novo golpe no WhatsApp.

Dia Internacional da Mulher 2018: lindas frases e imagens para homenageá-las.

100 Dicas de imagens para o Dia Internacional da Mulher.

Relacionadas