Praia de Maho – onde os aviões voam baixo, tem a 1ª vítima fatal

Já ouviu falar da praia de Maho? É aquele lugar paradisíaco, onde os aviões passam raspando pelas pessoas (a apenas 30 metros do chão), e tem várias fotos e vídeos impressionantes na internet.

A praia de Maho localiza-se no Caribe, e mesmo com vários sinais de alerta e pedidos do aeroporto para que os turistas fiquem distantes da pista de decolagem, são comuns pessoas reunidas nas proximidades de uma cerca para sentirem a descarga de ar dos aviões quando decolam.

Leia também:

Vídeo “Cepo de Madeira” é deletado do YouTube por denúncia de sexo explícito

Praia de Maho – 1ª vítima fatal

Infelizmente, a praia de Maho teve a sua primeira vítima fatal. Aconteceu com uma turista neozelandesa de 57 anos de idade que justamente foi atingida pela descarga de ar da turbina de um Boeing 737 operado pela Caribbean Airlines. Ela morreu ao chegar ao hospital, de acordo com notícia publicada no site Independent.

A vítima estava atrás da pista 10, e um avião preparava para decolar. Quando o avião preparava-se para decolar, ela foi atingida por uma descarga de ar fortíssima, como a do vídeo logo abaixo, de uma garota que foi arremessada e bateu a cabeça, mas sobreviveu.

Logo após o ocorrido, as autoridades da praia de Maho voltaram a solicitar que os turistas não se aproximem da pista 10. Porém, até o momento não foi construída nenhuma barreira que isole o local.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia diariamente em suas redes sociais?

Via Independent

Relacionadas