Está ocorrendo neste momento o evento Pokémon GO Park em Yokohama, no Japão, e a grande novidade sem dúvidas é o aparecimento de um Pokémon muito querido por todos, agora em sua versão shiny, o Pikachu.

Além do aparecimento de ninhos do Pikachu Shiny, os treinadores japoneses também serão contemplados com diversas outras novidades. Lembramos que até o momento o Pikachu Shiny está aparecendo apenas no evento em Yokohama.

Leia também:

Pokémon GO: Saiba até quando Zapdos ficará no jogo

Pokémon GO: Niantic dará Premier Ball extra por tempo limitado

Pokémon GO: Como derrotar o pássaro lendário Zapdos no jogo

Pokémon GO Park: Além do aparecimento do Pikachu Shiny, o evento traz 4 novos Raid Bosses

Confira abaixo um Pikachu Shiny que foi capturado por uma fã no evento:

Além da chegada do Pikachu Shiny, foram adicionados Raid Bosses novos no evento, entre eles estão Wobbuffet (CP 7144), Piloswine (CP 21604), Houndoom (CP 27302) e Ursaring (CP 27409), todos eles da segunda geração de Pokémon.

Ainda não sabemos quando o Pikachu Shiny e os novos Raid Bosses chegarão ao resto do mundo, mas provavelmente será após o evento que está acontecendo neste momento.

Qualquer nova informação sobre o evento em Yokohama estaremos postando aqui na Optclean.

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia diariamente em suas redes sociais?

Via Pokémon GO Hub


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi