Pokémon GO: CEO da Niantic confirma batalhas PvP e outras novidades em breve

Após um grande sucesso inicial, o jogo Pokémon GO começou a cair no ostracismo e perder muitos treinadores por falta de novidades no game. Os treinadores sentem que a Niantic falhou com o jogo e poderia ter feito muito mais. Mas o que muitos não sabem é que o jogo se trata de um ”beta” do que realmente a Niantic quer nos dar, quem comentou o fato foi nada mais nada menos que o CEO da desenvolvedora, John Hanke.

Ainda na entrevista ao site Waypoint, o CEO afirma que muitas novidades e recursos que já eram para estar implementados no jogo, foram cortados para que bugs pudessem ser corrigidos e também deixar os servidores mais estáveis para que possa receber essas novidades.

Leia também:

Rumor: Smartphone Sony Pikachu pode ser lançado em breve

Pokémon GO: Lista de Ovos é atualizada no evento de Dia dos Namorados

Pokémon GO: Começou o evento de Dia dos Namorados

Pokémon GO: Confira o CP máximo de cada Pokémon da 2ª geração

Pokémon GO: o CEO da Niantic frisou mais uma vez que o jogo ainda não é aquilo que a desenvolvedora quer entregar aos treinadores

PvP e os bugs

Hanke diz que se não fossem pelos bugs e alguns problemas nos servidores, muitas novidades e recursos já estariam presentes no jogo, como as batalhas PvP por exemplo, que é um recurso bastante aguardado pelos treinadores, mas acabou estancado por causa dos problemas. O CEO ainda diz que esse atraso nos recursos para a correção de bugs foi um acerto da desenvolvedora e que logo esses recursos estarão presentes no jogo.

2ª Geração de Pokémon

Hanke confirma o que todos já sabiam, a 2ª geração de Pokémon devem chegar muito em breve ao jogo. Agora pelo menos sabemos de maneira oficial.

Cooperação entre treinadores e Ginásios

Hanke acredita que os Ginásios atualmente ainda não tem a profundidade que a Niantic quer atingir no jogo. Futuramente os Ginásios terão grande profundidade, onde a cooperação entre treinadores será fundamental.

Muito mais que uma captura

Confira o trecho em que John Hanke fala que o jogo será muito mais do que apenas uma captura de Pokémon:

“Acho que a coisa mais interessante para mim não é estender o tracker, mas basicamente tornar o mundo mais rico e adicionar mais maneiras de interagir com novos tipos de coisas no mundo.”

Eventos Pokémon

A Niantic pretende fazer eventos Pokémon ainda em 2017, mas ainda dá prioridade para eventos Ingress, pois eventos presenciais acabam sendo muito difíceis pela escala.

Esperamos que as novidades cheguem em breve realmente, pois se continuar assim, Pokémon GO vai acabar de vez no esquecimento, até mesmo porque agora surgiu um grande rival, Yu-Gi-Oh! Duel Links.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Pokémon GO Hub

Relacionadas