Pokémon GO: Bug no recurso Sightings foi corrigido pela Niantic

A Niantic parece se esforçar muito para melhorar cada vez mais o jogo Pokémon GO, apesar dos diversos problemas e bugs, a desenvolvedora não para nunca. E desta vez, na calada da noite a Niantic resolveu fazer algumas correções de problemas em uma atualização interna dos servidores.

Entre as novidades dessa atualização, está a melhora na funcionalidade Sightings, que serve para ajudar o treinador a saber se Pokémon estão presentes quando não se está perto de uma Pokéstop. O que acontecia é que não era possível ver os Pokémon que já estavam no local antes de entrar no jogo, mas agora isso foi corrigido.

Leia também:

Pokémon GO: Bug transforma Pokémon capturado em outro

Pokémon GO: Conheça os 8 Pokémon mais difíceis de achar no jogo

Ginásios invencíveis, bug do jogo ou trapaça?

Pokémon GO: Sistema do Sightings é muito útil para treinadores que não estão perto de Pokéstops

pokemon go

Então mais um bug foi corrigido pela Niantic, mas ainda faltam muitos outros a serem corrigidos, e a desenvolvedora precisará se apressar, para que o número de treinadores não despenque ainda mais, fazendo com que as receitas caiam e o interesse também.

Lembramos que não é preciso atualizar o jogo para correção do bug, a Niantic corrigiu através de uma atualização interna nos seus servidores.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia diariamente em suas redes sociais?

SOBRE O AUTOR

Cassio Coelho

Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral.

''Seja a mudança que você quer ver no mundo.''
Mahatma Gandhi

Ei! Comente e marque seus amigos

ANÚNCIO

ANÚNCIO