Amanhã (20) é um grande dia para os fãs de PES (Pro Evolution Soccer), pois a Konami irá liberar a versão demo do PES 2018 (demo) de graça para os jogadores experimentarem o novo game. Acontece que nem todos os jogadores poderão desfrutar do jogo, a desenvolvedora anunciou que o PES 2018 Online Beta não será liberado para PC, ou seja, apenas os consoles receberão a versão demo grátis.

PES 2018: P. Coutinho na capa, trailer com estádios brasileiros e Vasco exclusivo.

A intenção da Konami com a liberação do PES 2018 Online Beta é justamente testar a funcionalidade online do jogo. Infelizmente os usuários do PC vão ficar de mão abanando, mas por outro lado a Konami poderia estar paranoica, a ponto de achar que os usuários podem querer ”cavar” nos arquivos do jogo.

Leia também:

Falta pouco: demo de PES 2018 será lançada neste mês na Gamescom 2017.

PES 2018: Transferência de Neymar para o PSG pode causar problemas para a Konami.

Confira os times brasileiros presentes em FIFA 18 e PES 2018.

PES 2018 Online Beta estará disponível a partir de amanhã para PS4 e Xbox One, o PC ficou de fora

A Konami já havia declarado que a versão do PES 2018 para PC será idêntica à versão para o PS4 e Xbox One. Se isso se confirmar vai ser um grande avanço, mas é uma pena que a desenvolvedora não tenha incluído o PC para os testes da versão Beta.

Confira abaixo o trailer do PES 2018:

Esta versão Beta que será liberada não é a mesma versão demo, que será liberada no final do ano.

Lembramos que a versão online Beta do PES 2018 estará disponível a partir das 8:00 da manhã nesta quinta-feira, 20 de julho, e vai até as 3:00 da manhã da segunda-feira, 31 de julho, e incluirá os modos partida rápida e cooperativo online.

Vai experimentar o PES 2018 Online Beta de graça? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia diariamente em suas redes sociais?


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi