Campanha de marketing do PES 2018 poderá ser reajustada caso a transferência de Neymar para o PSG se concretize.

A iminente transferência de Neymar para o PSG está prestes agitando o mercado do futebol. O jogador brasileiro está insatisfeito no Barcelona porque gostaria de ser mais protagonista e lá, como sabemos, o Messi é a estrela maior do time.

No entanto, caso o craque brasileiro saia do Barcelona, a Konami terá que lidar com uma situação não muito agradável. Isso porque o PES 2018 conta com Neymar como uma das estrelas de capa do jogo.

Leia mais:

Paz? Câmera flagra reação do Neymar em gol do Cavani.

PES 2018 vs FIFA 18: Konami investe muito mais que EA Sports no Brasil.

Falta pouco: demo de PES 2018 será lançada neste mês na Gamescom 2017.

A campanha de marketing da Konami terá que ser reajustada, caso o jogador acerte a sua transferência para o clube francês. A empresa japonesa terá que fazer novas imagens e ainda terá que escolher um substituto do brasileiro no plantel do Barcelona.

Recentemente, a EA Sports, com o seu FIFA 18, também passou por essa situação com a possibilidade do Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid, o que acabou não acontecendo.

Curta o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.