Perfume de cerveja? Boticário e Brahma lançam linha de produtos especiais; confira

Nos últimos dias, duas das marcas mais conhecidas entre os brasileiros anunciaram uma parceria completamente inesperada. A Boticário Men (segmento masculino da companhia de cosméticos) e a marca de cerveja Brahma estão lançando uma linha inédita de produtos de autocuidado que promete dar o que falar nos próximos meses.

A ação, que surpreendeu a todos, faz parte de uma iniciativa do Boticário de acompanhar grandes tendências do mercado. A grande premissa da junção entre as marcas é unir “cremosidade e frescor”, partindo de uma ideia de “simplicidade e eficácia”, dois valores procurados pelos brasileiros.

Linha Boticário Men & Brahma

A colaboração Boticário Men & Brahma já está disponível desde 24 de julho e consiste em um conjunto de sete produtos diferentes: shower gel, espuma de barbear, pomada capilar, deo colônia, desodorante e um shampoo “2 em 1”.

De acordo com a divulgação, esses produtos chegam ao mercado de beleza masculina carregados de novidades. Entre os diferenciais dos itens, estão atributos, como textura, aroma, cremosidade e traços de lúpulo e cevada (componentes da cerveja) na composição, o que, segundo o Boticário, confere ao consumidor alguns benefícios, como hidratação da pele e dos fios de cabelo.

União de peso

A parceria entre as duas marcas foi bastante enaltecida pelos seus gestores. A diretora da categoria de Cuidados Masculinos do Grupo Boticário, Camila Arruda, declarou ao site Marcas pelo Mundo, que a proposta da ação era conectar dois universos distintos de uma forma lúdica e original.

De acordo com ela, a grande ideia do projeto é oferecer produtos cremosos e “com frescor de sobra”, combinados com elementos típicos da cerveja que também oferecem benefícios para a saúde.

Já Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma, destacou a criatividade e inovação como dois dos principais pilares da parceria. “Temos nos desafiado a levar essa cremosidade para um próximo nível, que vá além da propaganda convencional, para traduzir o posicionamento de forma bastante visual e sensorial”, contou Landi.

Imagem: Divulgação / Boticário

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