Hoje (18) acontece a A 21ª Parada Gay de SP, e ao mesmo tempo que é uma festa, é uma manifestação. O tema deste ano é o Estado Laico.

Dezenove trios elétricos começaram a desfilar neste domingo, entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação, a partir das 13 horas.

Leia também:

Reação de Orgulho LGBT no Facebook – veja como habilitar

Nelson Matias, que é o sócio fundador da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (Apoglbt), em entrevista ao Metrópoles, afirmou sobre a 21ª Parada Gay de SP:

“A Parada é uma festa, sim, mas também uma manifestação”, acrescenta. “Se fôssemos um país consciente já teríamos derrubado esse governo que está aí, mas estamos assistindo a tudo deitados em berço esplêndido.”

21ª Parada Gay de SP é Trending Topics no Twitter

No Twitter, a 21ª Parada Gay de SP É Trending Topics com a hashtag #Parada21. Veja uma seleção que fizemos dos melhores tweets logo abaixo:

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Via Metrópoles, Twitter


Um dos fundadores do website Optclean Tecnologia. Sou um entusiasta da tecnologia, que aprecia séries, filmes e games, além de empreendedorismo e inovação.