Os melhores filmes sobre Jesus na Netflix – Semana Santa 2018

Estamos na Semana Santa, e a Páscoa se aproxima. Nessa data, os católicos celebram a ressurreição de Cristo, e é uma época do ano muito importante, pois representa o sacrifício de Jesus para salvar a humanidade. Se você está a procura de filmes sobre Jesus na Netflix, você veio ao lugar certo, pois selecionamos 10 títulos muito bons para você assistir com a sua família ou seus amigos.

Siga-nos nas redes sociaisFacebookInstagram Twitter.

Dentre os filmes sobre Jesus na Netflix selecionados, temos títulos que falam da Semana Santa, incluindo a traição de Judas, a crucificação, a morte e a ressurreição, mas também temos outros de cunho religioso, com histórias Bíblicas ou com fatos sobre a religiosidade.

Esperamos que você goste da nossa seleção de Filmes sobre Jesus na Netflix, pois fizemos esta lista com todo o carinho, especialmente para você e sua família.

Outras listas de filmes que você pode gostar:

8 Filmes Originais Netflix que são lançamentos de 2018.

Os 10 melhores filmes clássicos para assistir na Netflix em 2018.

Os 10 melhores filmes políticos e causas sociais na Netflix.

Os 10 melhores Filmes de guerra para assistir na Netflix em 2018.

Os filmes sobre Jesus na Netflix estão com link no título, para você clicar e já assistir na Netflix, e também inserimos algumas informações como ano de produção, gênero, tempo de duração, nota no IMDb, sinopse e trailer.  Isso tudo para facilitar a sua escolha pelo melhor filme.

Filmes sobre Jesus na Netflix

Abaixo, seguem os 10 filmes selecionados no catálogo da Netflix que falam sobre Jesus e sobre Deus.

1. O Filho de Deus

2014 ‧ Drama/Ficção histórica ‧ 2h 50m ‧ IMDb 5.7

Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro encontra Jesus Cristo, que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas, faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.

2. Deus Não Está Morto 2

2016 ‧ Drama ‧ 2h 1m ‧ IMDb 4.4

Grace Wesley é uma professora cristã que é forçada perante um juiz por responder honestamente a uma pergunta sobre Jesus na sala de aula. Com o diretor e superintendente juntando forças com um zeloso grupo de liberdades civis, Grace enfrenta um processo judicial épico que poderia custar sua carreira que ela ama e expulsar Deus da sala de aula.

3. Os Dez Mandamentos

2016 ‧ Drama/Fantasia ‧ 2 horas ‧ IMDb 3.2

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação. Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira.

4. Pedro – A Redenção

2016 ‧ Drama ‧ 1h 29m ‧ IMDb 6.1

Atormentado por sua negação de Cristo, Pedro passou sua vida tentando reparar suas falhas. Agora, quando ele enfrenta a morte certa nas mãos de Nero, ele irá vacilar novamente, sua fraqueza o trairá ou ele se levantará triunfante em seu momento final?

5. José e Maria

2016 ‧ Drama ‧ 1h 23m ‧ IMDb 4.8

Em 30a.C., Herodes reinava sobre Israel até que os rumores do nascimento do Messias ameaçava a sua soberania. Surge então nessa jornada de fé e milagres uma mulher, Maria e um homem, José, escolhidos por Deus para cuidar daquele que salvaria a humanidade, Jesus.

6. José – O Rei dos Sonhos

2000 ‧ Drama/Filme biográfico ‧ 1h 15m ‧ IMDb 6.5

Considerado um milagre desde o seu nascimento, José sempre gerou ciúmes em seus irmãos. Quando descobre o dom de enxergar o futuro, é vendido como escravo para um faraó, que percebe seu diferencial. Com o tempo, José vai conquistando todos que o cercam, até se tornar um grande rei.

7. O Céu é de Verdade

2014 ‧ Filme biográfico/Família ‧ 1h 40m ‧ IMDb 5.8

Todd Burpo é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja, ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

8. Davi e Golias

2016 ‧ Drama/Ação ‧ 1h 15m ‧ IMDb 4.8

Situada no meio de um embate entre dois dos maiores impérios da Antiguidade, uma batalha de proporções épicas acontece quando um simples pastor chamado Davi se mostra um grande guerreiro ao enfrentar o mais temido campeão inimigo, o gigante Golias.

9. O Príncipe do Egito

1998 ‧ Drama/Fantasia ‧ 1h 40m ‧ IMDb 7.0

O filme é baseado no livro do Êxodo. No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés é criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

10. Onde está Deus

2015 ‧ Drama ‧ 2h 9m ‧ IMDb 5.0

Hannah e Jonas Bailey são considerados “Boas Pessoas”. Eles são um casal feliz e casado que está tentando ter um bebê. Como cristãos conservadores e devotos, eles também são defensores pró-vida. Enquanto Jonas está fora da cidade a negócios, Hannah vai com sua amiga Jennifer para uma pequena festa de aniversário. Na manhã seguinte, Hannah acorda em um quarto de hotel desorientada e confusa sobre os detalhes da noite anterior. A vida é imprevisível e às vezes coisas ruins acontecem a pessoas boas. Hannah e Jonas questionam “Onde está o bem?” enquanto navega pelas bolas curvas da vida que foram jogadas em sua direção.

Filmes sobre Jesus na Netflix

Então, o que achou da nossa lista com os 10 melhores filmes sobre Jesus na Netflix? Deixe um comentário com a sua opinião para nós!

Relacionadas