Os 10 filmes mais pirateados da semana 27/11/2017

Como acontece toda semana, o site norte-americano Torrent Freak divulgou a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana. Feita com base em dados coletados na rede do BitTorrent, a lista dessa semana, começando pelo filme Kingsman: O Círculo Dourado, que aparece na primeira colocação. Em segundo lugar surgiu o filme O Assassino – O Primeiro Alvo, e em terceiro lugar, o filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

Confira abaixo a lista com cada um dos 10 filmes mais pirateados da semana, e sua respectiva sinopse e trailer.

Lembrando que nós não apoiamos o download pirata, e recomendamos aos nossos leitores que assistam os filmes no cinema, ou por outro meio lícito. A divulgação da lista dos 10 filmes mais pirateados da semana serve apenas para fins de informação.

Os 10 filmes mais pirateados da semana 27/11/2017

1. Kingsman: O Círculo Dourado

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

2. O Assassino – O Primeiro Alvo

O jovem Mitch Rapp (Dylan O’Brien) enfrenta uma tragédia e, para lidar com isso, aceita ser recrutado pela CIA. O agente veterano Stan Hurley (Michael Keaton) fica responsável por treinar e transformar o rapaz em um espião. No entanto, aos poucos o jovem descobre o real motivo de seu recrutamento.

3. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. O objetivo é impedir que a população do local e de todo o universo seja extinta.

4. Tempestade: Planeta em Fúria

Cada vez mais frequentes, eventos climáticos ameaçam a humanidade e fazem com que seja criada uma extensa rede de satélites capazes de controlar o clima da Terra. Após anos de dedicação ao sistema de satélites, Jake Lawson (Gerard Butler) é afastado da função devido a questões políticas. Três anos depois, os satélites começam a apresentar problemas e a causar nevascas no deserto do Afeganistão e matar várias pessoas de calor em Hong Kong. Jake, então, é convocado para descobrir o que está acontecendo e é enviado para a estação especial internacional.

5. Logan Lucky – Roubo em Família

Os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde (Adam Driver) não têm onde caírem mortos e planejam um roubo audacioso. Eles dão um jeito do criminoso Joe Bang (Daniel Craig) escapar da prisão para juntos pegarem o dinheiro arrecadado na corrida da competição de Nascar da fórmula Stock Car.

6. Terra Selvagem

Durante um inverno rigoroso, uma adolescente foge em desespero numa reserva indígena. Horas depois, seu corpo é encontrado pelo caçador Cory Lambert (Jeremy Renner). Ele fica intrigado com a situação e decide se unir à agente do FBI Jane Banner (Elizabeth Olsen) para descobrir o que aconteceu.

7. De Volta para Casa

Em Los Angeles, a mãe solteira Alice (Reese Whiterspoon) anda com baixa auto-estima e com uma rotina bem chata. Mas tudo toma um rumo inesperado quando ela aceita que três rapazes se mudem para sua casa. É o que basta para Alice começar a ver a vida de forma diferente.

8. Dupla Explosiva

Um agente do programa de proteção à testemunha (Ryan Reynolds) tem um novo cliente. Ele é um assassino de aluguel (Samuel L. Jackson) que tem de testemunhar na Corte Internacional de Justiça. O problema é que os dois não se dão bem e são obrigados a ficarem unidos até chegarem ao julgamento, enquanto um assassino (Gary Oldman) está na cola deles.

9. Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

10. Hangman

O detetive Archer (Al Pacino) se vê forçado a deixar a aposentadoria porque um serial killer está atacando e seus crimes têm relação com um caso que Archer investigou. Na companhia de outros dois policiais, ele tenta desvendar o caso em que as vítimas aparecem enforcadas.

Via TorrentFreak

Então, gostou da lista com os 10 filmes mais pirateados da semana?

Para ficar por sempre sabendo quais foram os 10 filmes mais pirateados da semana, participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil, nos siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

Relacionadas