Os 10 filmes mais pirateados da semana 05/09/2016

Os 10 filmes mais pirateados da semana 05/09/2016

Os 10 filmes mais pirateados da semana 05/09/2016, baixados por BitTorrent estão novamente na Optclean. Nesta semana, temos ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ no topo da lista, seguido de ‘Truque de Mestre 2’  e ‘Jason Bourn’ completando o pódio dos 10 filmes mais pirateados da semana.

Esta semana temos 4 filmes recém-chegados na lista “Os 10 filmes mais pirateados da semana 05/09/2016”:

  • “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”
  • “Capitão América: Guerra Civil”
  • “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
  • “Skiptrace”

A lista de “Os 10 filmes mais pirateados da semana 05/09/2016” foi extraída do site Torrentfreak, e serve apenas como referência educativa e informativa.

Ressaltamos que não recomendamos o download pirata.

Leia também

Curta a nossa página no Facebook e nos siga no Twitter para receber nossos posts nas suas redes sociais.

Os 10 filmes mais pirateados da semana 05/09/2016: Confira a lista de filmes com sinopse e trailer!

1) As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras – IMDb 6,2

Sinopse: Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam aos cinemas para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada e com a ajuda de April O’Neil, Vern Fenwick, e o recém chegado justiceiro Casey Jones. O mundo fica em perigo depois que o supervilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman, um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop e Rocksteady. À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

2) Truque de Mestre 2 – IMDb 6,6

Sinopse: Os Quatro Cavaleiros voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo. Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, mas ao final do número, são desmascarados e raptados por um inimigo desconhecido. O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é nada menos que Walter Mabry, um prodígio que ameaça os mágicos e os obriga a fazer um roubo dos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.

3) Jason Bourne – IMDb 7,0

Sinopse: Matt Damon retorna para seu papel mais icônico em Jason Bourne. Paul Greengrass, o diretor de “A supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”, novamente se junta a Damon para o próximo capítulo da franquia Bourne da Universal Pictures, na qual encontra o ex-agente mais letal da CIA retirado das sombras.

4) Capitão América: Guerra Civil – IMDb 8,1

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

5) Pets: A Vida Secreta dos Bichos – IMDb 6,8

Sinopse: Para sua quinta colaboração de longa-metragens animados, a Illumination Entertainment e a Universal Pictures apresentam Pets – A Vida Secreta dos Bichos, uma comédia sobre a vida que nossos animais de estimação levam depois de sairmos para o trabalho ou escola todos os dias.

6) Independence Day: O Ressurgimento – IMDb 5,4

Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

7) Herança de Sangue – IMDb 6,8

Sinopse: Mel Gibson interpreta um ex-presidiário que precisa proteger sua filha rebelde adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas.

8) Invocação do Mal 2 – IMDb 7,7

Sinopse: Lorraine e Ed Warren, que, em uma de suas mais assustadoras investigações paranormais, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

9) A Lenda de Tarzan – IMDb 6.5

Sinopse: Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

 

10) Skiptrace – IMDb 6,0

Sinopse: Um detetive de Honk Kong monta uma equipe com um apostador norte-americano para batalhar contra um notório criminoso chinês.

Via TorrentFreak

Gostou da lista dos 10 filmes mais pirateados da semana 05/09/2016?

Para dúvidas, opiniões e sugestões de posts, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Não esqueça de curtir a nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter para receber nossos posts nas suas redes sociais.

Relacionadas