Os 10 filmes mais pirateados da semana – 25/07/2016

Confira a lista dos Os 10 filmes mais pirateados da semana – 25/07/2016

A lista dos filmes mais pirateados da semana baixados por BitTorrent está novamente na Optclean. Nesta semana, temos ‘X-Men: Apocalipse’ no topo da lista, seguido de ‘Central de Inteligência’  e ‘Batman: A Piada Mortal’ completando a lista dos três primeiros.

Esta semana temos três filmes recém-chegados em nossa lista. X-Men: Apocalipse, ficou com a primeira colocação devido a liberação como HDRip com coreanas legendas.

Nossa lista dos filmes mais pirateados da semana é extraída do site Torrentfreak, e serve apenas como referência educativa e informativa.

Ressaltamos que não recomendamos o download pirata.

Leia também

50 Séries vencedoras do prêmio Emmy para assistir na Netflix

Emmy 2016: Lista de séries indicadas para a maior premiação da TV

Por que a versão estendida de Batman vs Superman é muito melhor do que a versão do cinema?

Curta a nossa página no Facebook e nos siga no Twitter para receber nossos posts nas suas redes sociais.

Confira a lista de filmes e trailer dos mais pirateados da última semana!

1) X-men: Apocalipse

Desde o início da civilização, Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante, era adorado como um deus. Ele acumulou os poderes, tornou-se imortal e praticamente invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta quatro poderosos seguidores, incluindo o desiludido Magneto (Michael Fassbender), para criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), deve levar uma equipe de jovens X-Men para enfrentar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

2) Central de Inteligência

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

3) Batman: A Piada Mortal

Adaptação homônima de uma das mais famosas histórias protagonizadas pelo Homem-Morcego. Completamente enlouquecido, fora de controle e após fugir da prisão, o Coringa decide expandir o seu reinado de terror e transforma o Comissário Gordon e sua filha em alvos de sua onda de violência. A única chance de ambos saírem vivos é que Batman consiga capturar mais uma vez seu maior inimigo.

4) Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

5) Uma Noite de Crime 3

Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime. Mas seus planos não saem como esperado.

6) Os Caça-Fantasmas

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

7) Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos, ele ainda é um símbolo de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade, buscando justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.
Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é claramente um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo com um poder tão imprudente e desgovernado, e assim ele veste sua máscara e capa para corrigir erros do Superman. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada pela amargura e vingança, e nada pode dissuadi-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.

8) Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

9) A Lenda de Tarzan

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

10) Independence Day: O Ressurgimento

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Via TorrentFreak

Não esqueça de curtir a nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter para receber nossos posts nas suas redes sociais.

Relacionadas