Os 10 filmes mais pirateados da semana – 10/10/2016

Os 10 filmes mais pirateados da semana

A lista Os 10 filmes mais pirateados da semana 10/10/2016, extraída do site TorrentFreak, está novamente na Optclean.  Nesta semana, temos dois novatos ocupando o pódio: Na primeira posição temos “Esquadrão Suicida” e na segunda posição temos “Star Trek: Sem Fronteiras”. O terceiro lugar do pódio de Os 10 filmes mais pirateados da semana foi para “Assassino a Preço Fixo 2”.

Participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil e acompanhe todos os lançamentos!

Nesta semana temos três novidades na lista, em relação a semana passada: “Esquadrão Suicida”, “Independence Day: O Ressurgimento” e “Lights Out”.

Confira as últimas listas semanais de filmes mais pirateados da semana no último mês:

Confira abaixo a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana 10/10/2016:

10 – A Era do Gelo 5 – IMDb 5.7

Sinopse: A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

09 – Lights Out – IMDb 6.6

Sinopse: A história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

08 – Sete Homens e um Destino – IMDb 7.2

Sinopse: Na dormente cidade de Rose Creek, sob o controle mortal de Bartholomew Bogue, os cidadãos desesperados, liderados por Emma Cullen, contratam sete foras-da-lei, para protegê-los: Sam Chisolm, Josh Farraday, Goodnight Robicheaux, Jack Horne, Billy Rocks, Vasquez e Red Harvest. Enquanto eles preparam a cidade para o combate violento, esses sete mercenários descobrem que estão lutando por mais do que apenas dinheiro.

07 – Caça-Fantasmas – IMDb 5.5

Sinopse: Trinta anos depois do sucesso do clássico, “Caça-Fantasmas” está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados pelos atores mais divertidos dessa geração. Prepare-se para vê-los salvando o mundo!

06 – Capitão América: Guerra Civil – IMDb 8.1

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

05 – The Infiltrator – IMDb 7.2

Sinopse: O agente federal Robert Mazur conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto, homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

04 – Independence Day: O Ressurgimento – IMDb 5.4

Sinopse: Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

03 – Assassino a Preço Fixo 2 – IMDb 5.8

Sinopse: Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.

https://www.youtube.com/watch?v=TK73u9-RHNA

02 – Star Trek: Sem Fronteiras – IMDb 7.4

Sinopse: Acompanhe a jornada épica da nave Enterprise e sua destemida tripulação. Em “Sem Fronteiras”, a tripulação explorará os limites mais longíquos das galáxias e enfrentará um perigoso e misterioso inimigo, que colocará a Federação à prova.

01 – Esquadrão Suicida – IMDb 6.7

Sinopse: O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?

A lista “Os 10 filmes mais pirateados da semana 10/10/2016” foi extraída do site TORRENTFREAK, e serve apenas como referência educativa e informativa.

Ressaltamos que não recomendamos o download pirata.

Gostou da lista de 10 filmes mais pirateados da semana 10/10/2016?

Para dúvidas, opiniões e sugestões de posts, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Não esqueça de curtir a nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter para receber nossos posts nas suas redes sociais.

Relacionadas