Os 10 filmes mais pirateados da semana – 07/11/2017

Como acontece toda semana, o site norte-americano Torrent Freak divulgou a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana. Feita com base em dados coletados na rede do BitTorrent, a lista dessa semana traz quatro novidades em relação a da semana passada, e temos mudanças nas primeiras colocações: O filmes “Carros 3”,que foi o filme mais pirateado no ranking da semana passada, caiu para a 7ª posição. Já “O Planeta dos Macacos: A Guerra” caiu da 2ª para a 3ª posição.Mas a surpresa dessa semana é a nova 1ª colocação, com um novato na lista: “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”. Confira abaixo a lista com cada um dos 10 filmes mais pirateados 07/11/2017, e sua respectiva sinopse e trailer.

Lembrando que nós não apoiamos o download pirata, e recomendamos aos nossos leitores que assistam os filmes no cinema, ou por outro meio lícito. A divulgação da lista é apenas para fins de informação.

10 filmes mais pirateados da semana – 07/11/2017

1. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 17m ‧ IMDb 6.7

“No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. O objetivo é impedir que a população do local e de todo o universo seja extinta.”

2. Atômica

2017 ‧ Mistério/Thriller ‧ 1h 55m ‧ IMDb 7.0

“Durante a Guerra Fria, a agente secreta do MI-6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) investiga o assassinato de um espião da agência. Logo, ela encontra provas de que o agente morto negociava a revelação de nomes de seus colegas que trabalham disfarçados. Agora, Lorraine precisa lutar contra o tempo para reaver essa lista e impedir a morte de mais espiões.”

3. Planeta dos Macacos: A Guerra

2017 ‧ Filme de ficção científica/Thriller ‧ 2h 22m ‧ IMDb 7.8

“Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.”

4. Annabelle 2: A Criação do Mal

2017 ‧ Mistério/Thriller ‧ 1h 50m ‧ IMDb 6.7

“Um colecionador de bonecas está em luto após a morte trágica de sua filha. Nessa fase, ele e a esposa recebem uma freira e meninas órfãs que estão sem abrigo. Na residência, elas acabam se tornando alvo da boneca possuída Annabelle.”

5. 24 Hours to Live

2017 ‧ Thriller film/Thriller ‧ 1h 35m ‧ IMDb 5.7

“Após ser morto, o assassino Travis Conrad (Ethan Hawke) é trazido de volta a vida. No entanto, dessa vez ele tem menos de 24 horas de vida, podendo viver mais caso realize um último serviço. O problema é que ele usa o pouco tempo que tem para vingar a morte de sua família.”

6. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 13m ‧ IMDb 7.8

“Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.”

7. Carros 3

2017 ‧ Filme de Esportes/Ação ‧ 1h 49m ‧ IMDb 7.0

“Veterano das pistas, o campeão Relâmpago McQueen se vê em apuros depois do surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza alta tecnologia nos treinamentos. Obrigado a chegar ao limite para vencê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente que o obriga a abandonar as pistas. Prestes a iniciar uma nova temporada, ele se vê em dúvidas sobre se consegue ser rápido o suficiente para bater Storm e, por conta disso, busca ajuda com seu novo patrocinador.”

8. Singularity

2017 ‧ Filme de ficção científica ‧ IMDb 6.6

“Em 2020, Elias van Dorne (John Cusack), CEO da VA Industries, a maior empresa de robótica do mundo, apresenta sua invenção mais poderosa – Kronos, um supercomputador projetado para acabar com todas as guerras. Quando Kronos está online, ele determina rapidamente que a humanidade, em si, é a maior ameaça para a paz mundial e lança um ataque robótico mundial para livrar o mundo da “infecção” do homem. Noventa e sete anos depois, uma pequena banda de seres humanos permanece viva, mas fugida do exército robótico. Um adolescente, Andrew (Julian Schaffner) e uma adolescente, Calia (Jeannine Wacker), formam uma aliança improvável para chegar a um novo mundo, onde está rumores de que a humanidade existe sem medo de perseguição robô.”

9. Thor: Ragnarok

2017 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 10m ‧ IMDb 8.2

“Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.”

10. Feito na América

2017 ‧ Filme policial/Thriller ‧ 1h 55m ‧ IMDb 7.3

“Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.”

Então, o que achou da lista com os 10 filmes mais pirateados da semana que passou? Já assistiu algum deles? Conte para nós nos comentários!

Para ficar por sempre sabendo quais foram os 10 filmes mais pirateados da semana, participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil, nos siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

10 filmes mais pirateados da semana via: TorrentFreak

Relacionadas