Os 10 filmes mais pirateados da semana – 01/08/2016

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 01/08/2016

Os 10 filmes mais pirateados da semana baixados por BitTorrent estão novamente na Optclean. Nesta semana, temos ‘Independence Day: O Ressurgimento’ no topo da lista, seguido de ‘Dois Caras Legais’  e ‘Batman: A Piada Mortal’ completando o pódio dos 10 filmes mais pirateados da semana.

Esta semana temos três filmes recém-chegados na lista “os 10 filmes mais pirateados da semana”: Independence Day: O Ressurgimento, ficou com a primeira colocação devido a liberação como HDRip com coreanas legendas.

os 10 filmes mais pirateados da semana são extraídos do site Torrentfreak, e servem apenas como referência educativa e informativa.

Ressaltamos que não recomendamos o download pirata.

Leia também

Curta a nossa página no Facebook e nos siga no Twitter para receber nossos posts nas suas redes sociais.

Os 10 filmes mais pirateados: Confira a lista de filmes com sinopse e trailer!

1) Independence Day: O Ressurgimento – IMDb 5,5

Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

2) Dois Caras Legais – IMDb 7,7

Sinopse: Na Los Angeles dos anos 70, Amelia, filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada. Ela decide contratar Jackson Healy, detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March. Ambos descobrem que o caso e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então descobrem uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

3) Batman: A Piada Mortal – IMDb 6,9

Sinopse: Adaptação homônima de uma das mais famosas histórias protagonizadas pelo Homem-Morcego. Completamente enlouquecido, fora de controle e após fugir da prisão, o Coringa decide expandir o seu reinado de terror e transforma o Comissário Gordon e sua filha em alvos de sua onda de violência. A única chance de ambos saírem vivos é que Batman consiga capturar mais uma vez seu maior inimigo.

4) X-men: Apocalipse – IMDb 7,3

Sinopse: Desde o início da civilização, Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante, era adorado como um deus. Ele acumulou os poderes, tornou-se imortal e praticamente invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta quatro poderosos seguidores, incluindo o desiludido Magneto (Michael Fassbender), para criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), deve levar uma equipe de jovens X-Men para enfrentar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

5) Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos – IMDb 7,4

Sinopse: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

6) Central de Inteligência – IMDb 6,6

Sinopse: Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

7) Pets – A Vida Secreta dos Bichos – IMDb 6,8

Sinopse: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

 

8) Jason Bourne – IMDb 7,3

Sinopse: Matt Damon retorna para seu papel mais icônico em Jason Bourne. Paul Greengrass, o diretor de “A supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”, novamente se junta a Damon para o próximo capítulo da franquia Bourne da Universal Pictures, na qual encontra o ex-agente mais letal da CIA retirado das sombras.

9) Angry Birds: O Filme – IMDb 6,3

Sinopse: Angry Birds: O Filme é um filme de animação digital estado-unidense-finlandês dos géneros ação e comédia, realizado por Clay Kaytis e Fergal Reilly, produzido por John Cohen e Catherine Winder e escrito e adaptado por Jon Vitti.

 

 

10) Uma Noite de Crime 3 – IMDb 6,2

Sinopse: Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime. Mas seus planos não saem como esperado.

 

Via TorrentFreak

Não esqueça de curtir a nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter para receber nossos posts nas suas redes sociais.

Relacionadas