6 lançamentos nas Novidades Netflix segunda-feira 24/07/2017

A Netflix trouxe hoje para seus assinantes 6 ótimos lançamentos. Confira abaixo as Novidades Netflix segunda-feira 25 de Julho de 2017 com link direto para streaming, sinopse e trailer.

Ressaltamos nosso website não é um canal oficial, e não possui nenhum vínculo com a Netflix. Apenas disponibilizamos as Novidades Netflix para facilitarmos o acesso de nossos leitores.

Leia também:

10 dicas de bons filmes atuais para assistir hoje mesmo na Netflix

Os 150 melhores filmes da Netflix, dos anos 50 à 2017

Novidades Netflix Segunda-Feira

Confira as Novidades Netflix segunda-feira, dia 24 de Julho de 2017 logo abaixo.

Lançamentos Netflix Segunda-Feira – Filmes

I Called Him Morgan

2016 ‧ Drama/História ‧ 1h 32m ‧ IMDb 7.1

“Ela foi acusada de matar o marido, o trompetista Lee Morgan, e presa. Após ter sido libertada, Helen Morgan reflete sobre o legado de Lee e a vida que os dois tiveram.”

O Céu é de Verdade

2014 ‧ Drama/Filme biográfico ‧ 1h 40m ‧ IMDb 5.8

“Todd Burpo é pastor e bombeiro voluntário em uma pequena cidade do Nebraska. Ele e sua esposa enfrentam uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Felizes com a recuperação milagrosa da criança, eles não estão preparados para o que vem a seguir. Colton conta que foi ao céu e voltou e diz coisas que não teria como saber. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

Victor

2015 ‧ Filme policial/Drama ‧ 1h 45m ‧ IMDb 8.2

“Nova York, 1962. Um jovem porto-riquenho entra para uma gangue e se deixa levar pela violência e pela heroína. Será que o amor de sua mãe e a fé em Deus podem salvá-lo?”

O Quarto dos Esquecidos

2016 ‧ Drama/Thriller ‧ 1h 32m ‧ IMDb 3.9

“Assombrada por visões assustadoras, uma arquiteta descobre o segredo sobre sua nova casa após conseguir destrancar um quarto secreto no seu sótão.”

Lançamentos Netflix Segunda-Feira – Séries

Lucifer

2015 ‧ Drama/Fantasia ‧ 1 temporada ‧ IMDb 8.3

“Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.”

Twin Peaks: The Return

2017 ‧ Drama ‧ S01E10‧ IMDb 8.9

“O agente do FBI Dale Cooper retorna à estranha e perigosa Twin Peaks 25 anos após o terrível assassinato da jovem Laura Palmer.”

Removidos Netflix Terça Feira

Confira os títulos que serão removidos amanhã, dia 25/07/2017 e aproveite asa últimas horas para assistí-los na Netflix.

  • Nenhum título estará sendo removido nas próximas horas!

Confira os removidos Netflix do mês inteiro nos Removidos Netflix Julho de 2017!

Veja como receber todas os lançamentos Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:

  1. Participe do Grupo do Facebook Lançamentos Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

Relacionadas