6 Novidades Netflix neste Fim de Semana e 3 removidos do catálogo

O Final de Semana chegou, que delícia! E além do seu merecido descanso, a Netflix presenteia a todos os seus assinantes com 6 incríveis Novidades Netflix Fim de Semana, e 3 filmes estarão sendo removidos nas próximas horas, então, agilize-se para não perder nada no catálogo da Netflix.

Confira o que entra e o que sai no catálogo logo abaixo, com link direto para streaming de vídeo e sinopse.

Ressaltamos que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Nosso intuito é apenas disponibilizar o conteúdo lançado para facilitar o acesso de nossos leitores.

Não nos responsabilizamos pelas atualizações de títulos e programação escolhidos pelo serviço de streaming nas Novidades Netflix.

Você também pode curtir a nossa página do Facebook e seguir nosso Twitter para receber em seu feed de notícias diariamente as Novidades Netflix.

Leia também:

Filmes com Roger Moore, o James Bond de 007, para ver na Netflix

SiNE Fácil: Ministério do Trabalho lança app para encontrar vagas de emprego.

132 títulos serão removidos da Netflix em Junho de 2017

Que tal transformar sua TV sem internet em uma Smart TV comprando um Google Chromecast 2 por um preço super em conta através de uma promoção especial para os leitores da Optclean?

Aproveite e adquira este equipamento que transmite os vídeos do seu celular para a sua TV.

Novidades Netflix Fim de Semana

Confira as novidades Netflix deste final de semana.

Novidades Netflix Sábado

Chelsea

2016 ‧ Talk Show ‧ 1 novo episódio ‧ IMDb 6.7

“Não é o primeiro programa de entrevistas dela, mas é diferente de tudo que você já viu. Conheça pessoas e lugares que fazem a Chelsea pirar.”

Asktan Kacilmaz

2014 ‧ Drama ‧ 24 episódios ‧ IMDb N/A

“Após a fuga do irmão mais novo, um jovem volta para casa para encarar o pai, um chefão do crime que já traçou um caminho obscuro para o filho. ”

A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte

2014 ‧ Drama/Thriller ‧ 1h 38m ‧ IMDb 4.8

“Depois de 40 anos de a primeira assombração na casa de Eel Marsh, um grupo de crianças evacuadas de Londres devido à Segunda Guerra Mundial chega na casa, despertando o habitante mais sombrio do local.”

Poderoso Joe

1998 ‧ Fantasia/Thriller ‧ 1h 54m ‧ IMDb 5.6

“Quando era criança e morava na África, Jill Young viu sua mãe ser morta quando tentava proteger os gorilas selvagens de caçadores liderados por Andrei Strasser. Agora adulta, Jill cuida de um gorila órfão chamado Joe que, devido a uma anomalia genética, tem mais de cinco metros de altura. Quando Gregg O’Hara chega da Califórnia e vê o animal, convence Jill que Joe ficaria mais seguro em uma área de preservação da vida selvagem.

Man to Man 

2017 ‧ Drama/Ação ‧ Episódio 12  ‧ IMDb 8.1

“Seol-woo não atende as ligações de Do-ha. Então, ela decide checar a sala que ele trabalha. Dong-hyun visita Jang Tae-ho e pergunta se ele sabe onde K está.”

Novidades Netflix Domingo

After Porn Ends 2

2017 ‧ Documentário ‧ 1h 30m ‧ IMDb 5.1

“Antigas estrelas de capa das fitas VHS lembram suas carreiras na indústria adulta com carinho, enquanto outras lutam para encontrar uma maneira de emergir com novas carreiras.”

Removidos Netflix

Confira os títulos que estão de saída do catálogo hoje, e aproveite o último dia para assistir!

Títulos removidos em 28/05/17

Meu Passado Me Condena

Títulos removidos em 29/05/17

Brave Miss World
Trailer Park Boys: Don’t Legalize It

Quer acompanhar todos os Removidos Netflix Maio 2017? Clique aqui e mantenha-se informado.

Então, gostou das Novidades Netflix?

Veja como receber todas as novidades Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:

  1. Participe do Grupo do Facebook Lançamentos Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

Relacionadas