Três novidades na Netflix chegaram nesta terça, 09 de Janeiro de 2018

São ótimas as três Novidades na Netflix que chegaram nesta terça-feira: Mais um episódio de After Trek, e as animações infantis Bebê mais Bichos e The Adventures of Figaro Pho.

Confira abaixo as novidades com link direto para streaming e sinopse.

Siga-nos nas redes sociaisFacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM

Os 50 filmes e séries mais pirateados de 2017 segundo o BitTorrent.

Dicas de filmes da Netflix que celebram o Ano Novo.

Retrospectiva NETFLIX 2017 e suas Polêmicas – confira todas elas e surpreenda-se!

Novidades na Netflix

Bebê Mais Bichos

2002 ‧ Infantil ‧ 32min ‧ IMDb N/A

Através das imagens reais encantadoras, brinquedos e animações este vídeo apresenta os bichos da casa, da fazenda e da floresta para as crinaças em idade pré-escolar. Utilizando-se de uma riquissíma trilha musical de Beethoven, Strauss, Chopin e as maravilhosas cantigas brasileiras que relatam histórias de animais, Bebê Mais Bichos diverte e educa ao mesmo tempo. Fundamentado em estudos que comprovam que a música tem um papel primordial no desenvolvimento mental e emocional da criança, o vídeo estimula a lógica, a concentração e a criatividade ao mesmo tempo que proporciona uma oportunidade única de união e prazer entre pais e filhos. Cuidadosamente elaborado para entreter e estimular os imensos recursos do bebê, o vídeo ainda apresenta personagens curiosos, que – como as crianças pequenas – estão descobrindo sobre o mundo que as rodeia.

bebe mais bichos

After Trek

2017 ‧ Talk-Show ‧ 1/09 ‧ IMDb 4.3

Episódio 9: O apresentador Matt Mira recebe convidados do elenco de “Star Trek: Discovery” para discutir a produção do mais recente episódio, “Apesar de você”.

After Trek

The Adventures of Figaro Pho

2012 ‧ Desenho Animado ‧ 5 Episódios ‧ IMDb 7.7

Imagine seus piores medos e os multiplique! Figaro é um garoto com todas as fobias possíveis e é dotado de muita imaginação para lidar com todas elas.

The Adventures of Figaro Pho

Lembrando que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Não nos responsabilizamos pelas atualizações de títulos e programação escolhidos para estreias nas Novidades na Netflix.

Relacionadas