Novidades na Netflix em 5 de Dezembro de 2017

Nesta terça-feira, a Netflix caprichou e trouxe ótimas novidades para seu catálogo. Confira as Novidades na Netflix em 5 de Dezembro de 2017, com a sinopse, nota no IMDb, trailer e link direto para assistir no serviço de Streaming.

Conheça os 5 melhores documentários na Netflix em 2017.

Lembramos que o nosso site não possui vínculo com a Netflix, por isso não nos responsabilizamos por eventuais alterações sem aviso prévio nas novidades na Netflix.

Novidades na Netflix em 5 de Dezembro de 2017

Craig Ferguson: Tickle Fight

2017 ‧ Stand-Up ‧ 1h 06m ‧ IMDb N/A

“Com seu estilo irreverente, o comediante Craig Ferguson fala de pornô dos anos 70, banheiros japoneses e de seus dias como apresentador de programa de entrevistas.”

Mecânica das Sombras (La mécanique de l’ombre)

2016 ‧ Thriller/Ação ‧ 1h 38m ‧ IMDb 6.2

“Desesperado economicamente, Duval aceita uma misteriosa, mas muito bem remunerada, proposta de trabalho transcrevendo conversas telefônicas. O que parecia simples, se transforma em uma intricada trama no mundo oculto dos agentes secretos.”

https://www.youtube.com/watch?v=YxC-xMeL8i4

Obrigado Por Ligar (Je compte sur vous)

2015 ‧ Thriller/Drama ‧ 1h 38m ‧ IMDb 5.6

“Gilbert, rei dos manipuladores, é capaz de desviar milhões de euros com um simples telefonema. Perseguido pela polícia e tendo prometido à mulher se aposentaria, Gilbert custa a se livrar do hábito.”

Sam Was Here

2016 ‧ Mistério/Thriller ‧ 1h 15m ‧ IMDb 4.6

“Sam sai em busca de clientes, mas não cruza com uma alma sequer. Sua esposa não atende o telefone, seu único contato com o mundo é um rádio que só sintoniza uma estação. Ele parece ser a única pessoa viva.”

Aproveite e confira a lista com todos os removidos neste mês nos Removidos Netflix dezembro de 2017.

Então, gostou das Novidades na Netflix em 5 de Dezembro de 2017?

Participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!

Siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas