Fim da linha! Moto G4 não vai ser atualizado para o Android 8.0 Oreo

A linha Moto G sempre foi sinônimo de sucesso para  a Motorola, muito por conta do custo-benefício e qualidade. A linha Moto G4, lançada há menos de 2 anos, foi uma exceção, onde foram feitas diversas reclamações sobre problemas nos aparelhos. Agora parece que a Motorola quer esquecer de vez a linha, pois o Moto G4 não vai ser atualizado.

Na semana passada a Motorola dos EUA havia divulgado a lista com os aparelhos da marca que receberiam o novo Android 8.0 Oreo, e para a surpresa de todo, não havia nenhum aparelho da linha Moto G4 na lista, ou seja o Moto G4 não vai ser atualizado.

Leia também:

Lista de celulares da Motorola que vão receber o Android 8.0 Oreo

Lançamento Moto G5 Brasil: Vale a pena trocar o Moto G4 pelo novo modelo?

Moto G4 não vai ser atualizado para o Android Oreo segundo lista divulgada semana passada

Até poderia ser algo normal, mesmo que o aparelho tenha 18 meses desde seu lançamento. Acontece que a Motorola já havia prometido atualização para os aparelhos da linha e agora vai apagando os rastros de maneira silenciosa.

Confira abaixo duas imagens que comprovam que a Marca voltou atrás e não atualizará o Moto G4:

moto

Como pode-se perceber nas imagens acima, a primeira mostra a promessa da marca em atualizar o Moto G4 Plus para o Android O, a segunda imagem, mais recente, mostra que a Motorola removeu a parte onde falava na atualização para o Android Oreo e só deixou informações sobre o Nougat.

Não é apenas em seus panfletos que a Motorola está removendo as ”promessas”, o Site da Amazon na índia mostrava que o Moto G4 seria atualizado para o novo Android, mas as informações foram removidas.

Para deixar ainda mais claro a mudança de ideia da Motorola, a conta oficial do Twitter da marca na Índia havia revelado por meio de um tweet que o Moto G4 receberia o Android Oreo, mas em seguida a postagem foi excluída.

Confira o Tweet abaixo:

A Motorola ainda não se pronunciou oficialmente, mas parece que a marca terá uma grande dor de cabeça com seus usuários, visto que pode ser acusada de propaganda enganosa.

Gostou do post? Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento diariamente em suas redes sociais.

Via GSM Arena

Relacionadas